Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
Lucas Rafael   Parana - PR
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
xavaridermiro   curitiba - PR
godon2004   Taboao da Serra - SP

Cerveja Duff

Por: Massafera  

Em: 23/10/2009 21:14

Como já podem ter visto , pelos meus posts anteriores , o meu negócio mesmo é CARTOON , pricipalmente das obras do MAtt groening , então aí vai mais um. Estou trabalhando mais com esses materiais de Vidro , e Lata , q até agora eu não sabia fazer mto bem , Mas andei dando uma estudada , e saiu isso aew. O render é V-ray , e aquele moe ali no canto é so pra sacanear mesmo, HEHEHE.
Eu não entendo muito, mas gostei do material das latas. Paranaguá ! Morei na Alexandra e ainda tenho parente morando lá.
Cara, só não gostei das tampas das garrafas, estão parecendo tampa de remedio. Dá uma melhorada na modelagem, as tampas de cerveja tem aquelas dobras do metal. De resto está bala!
Vlw Pessoal, E tipo eu nem me preocupei com modelagem, só foi mesmo pra testar uns materiais. E Que milagre alguem q morou em Alexandra fazer 3D , é mto raro , ter isso aqui no Litoral paranaense, ainda não é muito conhecido.=/
Ficou legal meu, o vidro está quase igual, escurece um pouco que fica idêntico.
hehehe.. gostei. ficu muito bom...
haha! agora é comprar a playboy da marge e tomar umas duffs
HEHE , Isso aew ¬¬
velho, ta legal, mais da pra melhorar... - O liquido dentro da garrafa não ficou legal, faltou aquele efeito qdo se olha através de uma garrafa, e umas bolhinhas saca saca? - As tampas estão facetadas - A garrafa está flutuando - A base das latas está oval, provavelmente as latas não parariam em pé! rs uns ajustezinhos pra ficar jóia espero ter ajudado! abraço!
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 853, sendo 27 membro(s) e 826 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Gauchu, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Edson, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Antigo, Starter, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Vladis, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.