Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netocg   Fortaleza - AC
claudiosdr   Brasil - CE
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
dami   João Pessoa pb - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
Lucasp123   Londrina, Pr
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
david1993   cornélio procópio

Chevrolet Corvette Belair 1957

Por: Fernando L Gonçalves  

Em: 16/11/2009 21:52

Outro clássico dos anos 50 e 60 para críticas e comentários.
Ta muito bom, render, iluminação, shaders! só o chao faltou um bump pra erguer os tijolo ai..ahahaha..mas é detalhe pequeno..parabens!
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
ta otimo, muito real mesmo, mas so deixou a desejar, o material do pneu. so isso mesmo
Obrigado pelos comentários. Vou tentar melhorar o bump e o pneu, mas o pneu eu sempre tenho dificuldade. Ou fica preto demais ou claro demais.
Muito bonito.... Parabéns, Fernando.
Obrigado Oliver!
D+ Fernando! Depois faz um render com um do lado do outro. Vc já tem um monte ai! hehe
Obrigado Rodrigo! Meu objetivo agora é fazer uma imagem com impressão de movimento. Mas está dando uns erros estranhos.
Ai Fernando, conseguiu fazer o carro correndo que perguntou lá no fórum de cg? Seu render está maneiro, mas a modelagem do carro não foi das melhores, no paralama dá pra ver os defeitos nos poligonos por causa do reflexo.
Massa veio, muito bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706931.

Total de membros registrados: 134744

Últimos membros registrados: Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina, norg.01, rebeccalovato_.

Usuário(s) on-line na última hora: 287, sendo 17 membro(s) e 270 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Victor Mendonça, Le_Andro, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Jullyro, gago, acpalmeira, Andrezão de Paula, HERCULES DE SOUZA, wilsimar, Thiago, Lisandro, magster, Baldo, Wagner, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.