Banker ??

Por: MMaximuss  

Em: 17/11/2009 13:41

Só pra passar o tempo.......to apenas com o pc da firma e aki na da pra fazer muita coisa.....o i5 ainda noa chegou eeeeeee ansiedade viu kkkk..podem descer a lenha basicona mesmo....mas sem pc bom nao ta dando mais animo.
hehe, pc ruim é dificl mesmo. olha, acho q vc poderia dar uma seujada nesses tubos aí, a textura da parede ta bem suja, mas o tubo ta brilhando. tbm acho q vc poderia colocar um ambient occlusion aí... hehe, isso se nao chegar o outro pc aí e vc se animar com outra coisa, uhehehe.
a ideia ai foi realmente tentar fazer um material de areia bacana....a maquete em si foi apenas um passatempo hehe..
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
MMaximuss, Eu acho que vc deveria investir na imagem. Eu acho a idéia bacana. Alguns toques: 1 - Trabalhe melhor as texturas. Abra a malha (se não o fez) dos modelos e crie um shader bacana, pra deixar mais real. Parece que vc utilizou uma textura não personalizada no prédio, pelo menos não em todo ele. Eu diminuiria um pouco a escala dos detalhes da textura, também. 2 - Envelheça e suje as outras partes do prédio, como os canos e outros objetos. Tá contrastando com o ambiente e a textura do prédio. Dá trampo, mas vai ficar bem bacana. Abração,
banker ou bunker???
acho que o nome é bunker...que vem do alemão!
Kra...vc precisa dar uma envelhecida na imagem...como colocar mais algum detalhes...enferrujar algumas coisas e dar um iluminação mais adequada, acho q um ambient occlusion ajuda...s tiver duvidas sobre a configuração basta dar uma olhada na ferramenta de busca do forum q vc acha um material muito bom..vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1065, sendo 17 membro(s) e 1048 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista, Vladis, rauldossantossousa, Eduardo Ramos, Abilio, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.