Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Neoferd   Brasil - SP
pamps   sbc - SP
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Veículo: Simca Chambord 1962 e Simca Tufão 1964

Por: palat  

Em: 11/12/2009 10:35

po, depende do HDR pallat, embora eu ache que os seus renders são invejaveis, e não precise mesmo de nenhum HDRI, tem um aqui no site próprio pra render de carros, já deu uma olhada? só com listras brancas e pretas, eu acho que aquele não ficaria muito irreal não, mas pela sua experiência, ja deve ter tentado de tudo né cara? só mesmo caso, num tenha tentado fica ae a dica. parabéns mesmo assim.sempre ótimos modelos... já tentei modelar carros mas tenho tanto problemas com isso que acabo sempre desistindo.
Animal!, Parabensss!!!
Http://www.alves3d.wordpress.com
Parabéns, modelagem espetacular! Faz um teste com cenário hdri, da vida no carro!
bender - valeu! A coleção está grande mesmo. LiloJones - obrigado. Vou tentar uma hora dessas. Alves3D, Fernando - obrigado amigos! Agora estou juntando referências para fazer a camionete Jangada. Depois do Aero...
DanMeu blog
Muito massa Dan...estou aguardando a versão do Vigilante Rodoviário... ;) Abração...
Sim, Jomar, estou devendo. Esse e mais a versão táxi"pé-de-boi" do Galeão. Enquanto isso, fiz a versão camionete, a Jangada.
DanMeu blog
Nossa. seu trabalho é fantastico! todas modelagens perfeitas! lindo mesmo seu trabalho! Parabéns! Sou se fã! Até +
palat, você já imaginou esses carros tunados do jeito que os berradores de hip hop gostam? Seria muito louco, um Aero por exemplo, batendo no chão... :-P
Abraços, Jorpaes
Parabéns, a reprodução dos detalhes e pintura estão fieis
Lindos modelos, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 15 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., jotasoares, Victor Mendonça, Gabriel, Felipe França , Baldo, Gabriel.C, Felipe Duarte, Abilio, charles.chaves, Girleide, JMDesign, Adalberto Rocha, Vladis, Helgaella99.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.