Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
estebanXRK   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

gchiou2008   Brasil - SP
Renato   Sao Paulo - SP
kleberrc   sao paulo
Marcelo   Joinville SC - AC

Uma casinha

Por: Avs  

Em: 15/01/2010 04:39

Uma cena para passa o tempo rsrs Max 9 V-ray + PSD
fantástico avs... acho que a melhor sua até hoje... essa ficou muito boa mesmo!
caracaaaa q vegetação maravilhosa parabens cara! concordo a melhor ate hj
É tudo uma questão de perspectiva
Começou o ano já arrebentando em...caraca essa ficou fda, a vegetação entao....nem tem o que falar dela..ta simplesmente show de bola
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
flr o q, né meoo...simplesmente perfeito. abraço, mano!
Uma das melhores que tu ja fez veio. Mto boa mesmo. A vegetação ta show. Sem criticas. Abraço.
aaaaaaaaaaaaahhh! que coisa mais linda cara! parabéns cara, no sense. o que é essa vegetação? não são models né? abração. parabéns ermano!
Poh Andre!demais cara! meus parabens! abraco veio!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
cara muito perfeito!!! meus parabens!!! como vc fez essa vegetação subindo a parede e tal?
Realmente essa daí pra mim ta de cinema!!!show show show uma observação q nem da pra dar tanta importancia é q eu colocaria mais 2 caibros ali um saliente da parede e outro no meio dos dois iria ficar pertinho e tals mas é uma questão de gosto de resto não tenho nem oque falar a imagen realmente ta apavorando!! Parabéns brother!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 25 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Thiago, Carlos E. Nogueira, rubensitz, pinart, Henrique Ribeiro, mastermax, Pedro Juliato, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, mario_3d_design, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, TadeuB79, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.