Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Inverno   Jandira SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
rhik   Praia grande - AC
Ramiro4655   aruja - AC

Alien - ZBrush estudo.

Por: Luis Felipe  

Em: 02/02/2010 01:30

Eai galera 3Dzeira :D sussa? Bom, hoje fiz um estudo rapido de render e composição no Zbrush. comecei no zbrush a pouco tempo como alguns sabem, isso ai não é nada sério, nem dei atenção kkkk mas aprendi uns lances bem legais. Esse ai é um alien que fiz aleatóriamente, não dando atenção para "funcionabilidade" ou anatomia kkkk Modelagem textura e render - Zbrush 3.5R3. Pós - Photoshop CS3. Abraço.
Maravilhoso
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
haa, tah uma beleza de ET, igualzinho o original. ahuahauahu parabéns.
kkkk, vlw ai Felipe, vlw ai João :D
Vixi que medo! kkkkk Ficou assustador meu! Parabéns.
kkkk, Vlw ai Rodrigo :D foi meio que minha intenção mesmo, que bom que gostou, abração ai.
De tão bom tá me dando até nojo...
Sinistro seu modelo.
Barreto
Eu um dia vi um alien parecido com o seu num forum internacional de CG (não me lebro qual, talvez o CGtalk). Acho que o que me impressionou mais foi o specular da pele, que passava a impressão de que uma gosma recobria todo o corpo. Acho que ficaria legal se você conferisse esse aspecto ao seu modelo. De qualquer forma parabéns. Está nojentão, no bom sentido!
Doe medula óssea! Doe vida!
hehehehe, vlw a todos, mesmo :D Sobre o especular, o render foi feito no zbrush mesmo, e a parte de render e composição eu ainda to pegando o jeito kkkk Vou tentar fazer esse lance na pele depois e ver se fica legal, abraç oa todos, e estou muito feliz pelos coentarios ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 26 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Thiago, Carlos E. Nogueira, rubensitz, pinart, Henrique Ribeiro, mastermax, Pedro Juliato, Roberto Movanni, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, mario_3d_design, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, TadeuB79, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.