Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Lui   Curitiba
kanauan   Santa Catarina

Primeira Fase do Prince Of Persia do SNES

Por: Ronaldo Freitas  

Em: 11/04/2010 20:15

Eis a Primeira Fase do Prince Of Persia da versão do SNES. O jogo teve varias versões para varios videogames na época: PC, NES,Master System, SNES, Megadrive. Havia diferença nas cores do cenário. Creio eu que a versão do SNES é a padrão. Nostalgico diz ai?
bom, eu tenho 14 anos e nao vivi essa era, mas gosto desses jogos antigos. da pra melhorar os tijolos e conectar as tochas de fogo na parede, ia ficar melhor
Cara, a fase que eu jogava para o pc era uma pedra clara tipo cimento, mas ta ficando legal, so dar umas arrumadasnas texturas que fica legal.
vlw, vou dar uma arrumada sim. Ja tenho até uma ideia ^^
"ktngnr" disse: bom, eu tenho 14 anos e nao vivi essa era, mas gosto desses jogos antigos. da pra melhorar os tijolos e conectar as tochas de fogo na parede, ia ficar melhor
Caramba, você fez eu me sentir velho agora, hahaha Ronaldo, tenta fazer os tijolos dos pilares modelados, acredito que fique melhor, o piso também era diferente, como se fosse várias pedras espalhadas.... O do SNES era um cenário azul escuro mesmo... abraço
Nossa jogueiiiiiiii mtooooooo prince hauahuhauahuaa concordo com o Hugo, fiquei velho hauahahu!!
asjsajsajasjsaj, puts esse jogo era muitobom na epoca, curtia muito mesmo!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
bah to velho tb... joquei atari !!!!! huahauahuah
Pretendo criar mais levels de jogos antigos só pro pessoal matar a saudade ^^
joguei telejogo...graças a Deus peguei todos videogames existentes, e joguei quase todos...Deus é Pai!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707627.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 28 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.