Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

woman

Por: kleber3d  

Em: 24/05/2010 12:00

opa pessoal, Fiz essa personagem essa semana... O modelo foi feito em 3dsmax 2011, e zbrush, a textura foi feita no Bodypaint. os cabelos foram feitos com hair and fur e planos com texturas. foi renderizada em Vray. espero que gostem. grande abraço a todos.
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Mais um grande trabalho! Não tenho nem o que comentar... Fantástico Kléber! Parabéns!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
lindo! trabalho simplesmente incrível.
caraca, demora para aparecer, mas quando aparece... LINDA (IMAGEM E MULHER)!!! parabéns cara!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Nossa kra, matou a pau... grande trabalho. Parabens
Cara muiiiito bom! Posta mais ae sobre ela...rsrs
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
carmba kleber.. nem tem o que comentar... fala sério.. eu podia jurar que é uma foto... que que é isso... parabéns.
Perfeito!!!
Kleber linda mulher e como sempre excelente modelagem, texturas, render meu amigo robert me fala sempre de você e nem imaginava que ele o conhecia pessoalmente.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Fala sério porque tu nao faz um curso de modelagem e vray?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707620.

Total de membros registrados: 135233

Últimos membros registrados: kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1090, sendo 12 membro(s) e 1078 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Anderson Miguel, Willmitnick, adudis_, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, LucyCoffee, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.