Cenário de game [WIP]

Por: Antigo  

Em: 05/08/2010 15:31

Fala galera!!! Tõ postando aqui o video do cenário do game que eu tô desenvolvendo... Este video está quase concluido, só preciso de algumas opniões sobre o que colocar a mais... Ou se está bom assim... Qualquer ajuda será bem vinda... Pode descer a lenha... SOFTWARE: 3DS Max 9 RENDER: Mentalray EDIÇÃO: WMM (WINDOWS MOVIE MAKER) KKKKKKKKK
cade? :seila:
pelo jeito tu deu uma manerada nos poligonos, mas as texturas eu acho que vai pesar, porque o jogo nao parece ser mais simples.
KTNGNR... Na verdade eu ainda vou mapear no BLENDER, essa textura apliquei pra fazer a animação mesmo! Mas achei bem razoável a quntidade de POLYS pra uma cena desse tamanho. Eu realmente acho que o GAME não ficará muito levinho... Mas o foco da cena é para o cenário! Acredito que ainda falte alguns elementos para ficar completa... Mas o que??? rsrsrsrs Não dá pra encher com muita coisa, mas Tem que ser um cenário agradável! É dificil fazer sozinho!!! kkkkkkkkk ""Yeah this song is dedicated to All the guns n' fuckin' roses Fans who stuck with us through all the Fucking shit And to all those opposed... Hmm...well"" Abraço!!!
eu sei que eh dificil fazer sozinho, eu tambem to fazendo um cenario de game, aquela base militar
ah...tava esquecendo, que tipo de jogo eh esse?tipo resident, ou mario terror, alguma coisa assim(brincadeirinha). eh rpg, o que eh? e uma off:tu tambem gosta de GNR?
Bom, respondendo a 1° pergunta: Na verdade é um game pra quem curte ""METAL"" \m/ Acho que é meio "TERRIR" um joguinho de terror com uma certa dose de humor... Ainda não decidi direito o que será... Vou fazendo quando ficar pronto, ai eu vejo!!! kkkkkkkkk (Está servindo mais como aprendizado doque outra coisa mesmo... Por isso está meio tosco) ""Agora na sua opinião, está bom o cenário ou precisa colocar mais algumas coisas?"" E quanto a 2° pergunta... Imagina qual era o meu apelido quando... Eu tinha uma guitarra EPIPHONE - LES PAUL cabelos (RUINS) compridos E ainda mais Negro... Ai pra ajudar eu aprendi tocar SWEET CHILD O' MINE kkkkkkkkkkkkkkk Era ridículo... Mas enfim... GN'R até morrer!!! Abraço!
eh que sem uma categoria de jogo fica meio... sem... nao tem como eu achar bom ou ruim, nao da pra opinar, e eu nao gosto de metal, sou mais hard rock e esse estilo castelo mal assombrado nao me agrada.Eu sou mais doom(tambem eh metal), gosto de cenarios mais tecnologicos. uma dica: ja jogou UNREAL na versao single player?vai te ajudar bastante na composicao do cenario.
pode crer...
gostei véio......parabéns pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 23 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Reinaldo Silva, Junior, Osvaldo Arquiteto, rubensitz, João Von Rondow, pinart, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, wdesign2006, cristian rocha da silva, Felipe Duarte, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.