Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
mdpontes   Macapá - AC
elisalage   italia - Internacional
Adelton   manaus - AM
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
icyrino   Sao Paulo - SP

Zenvo Wip

Por: wmiler  

Em: 17/09/2010 22:40

Fala galera, tô finalizando a modelagem deste carro aê. Falta fazer o render. Sugestões e criticas é bem vindo. Dicas para material Carpaint por favor, Vray...
ta massa seu carro vc modelou com nurbs?
poly by poly, valeu staroctor...
Taí galera, meu primeiro carro finalizado...
Mas alguns renders...
Cara, Parabéns! Modelagem muito boa! Render muito bons também! Acho que um interior cairia bem! rsrs nada tão detalhado, só mesmo os bancos, e um painel ali, para não aparecer vasio mesmo... hehe Acho que podeia deichar os pneus mais largos também, pra parecer um carro mais "robusto", acredito que ficaria bom... A Iluminação tá muito bom, As 2 versões ficaram muito legal, testa um amarelão também.. hehehe Ah, e depois faz um cenario pra ele também, ou então faz o render em alguma hdri! hehe É isso ai! Parabéns e ATé +
Ficou muito bom!!! Só coloca um material mais escuro nos pneus.. Abraços
perfeito ! O.O'
http://lucasalves.weebly.com
Fico bem legal mesmo, vc usou alguma foto de modelo ou fez de olho mesmo???
Bem legal o carro, mais como o Hugo disse, o pneu mais escuro ficara mais real tb ta mto cinza. outra coisa que eu vejo, é o Material do vidro que não está muito legal, parece que está sem expessura, e ele so ta refletindo, sendo que não esta pegando muito reflexo, outra coisa, o vidro dianteiro ele me a impressao de ser reto e não ter curvatura. abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707616.

Total de membros registrados: 135230

Últimos membros registrados: LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1033, sendo 4 membro(s) e 1029 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, RAPH, Tomas, LucyCoffee.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.