Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
jeff   ARAPONGAS - PR
Gaona   Brasil - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

minha lanbo

Por: CLEDSON DOS SANTOS ARAUJO  

Em: 13/12/2010 17:14

minha lanbo
Fala Cledson blz? Cara, ficou muitoooo bom! Iluminação muito boa e materiais também.. e encaichou perfeito na foto! Uma coisa, eu acho que a lamborghini é um pouco menor, ela é baixinha.. rsrs e acho que se você folocar um Ambient Occlusion iria ficar melhor ainda, por exemplo ali no penu, dá a impressão de estar voando, mas com o AO ele tiraria esse aspecto e ficaria bem bacana... Meu Parabéns ficou muito bom mesmo! Até +
haha, ficou muito bom cara, se bater os olhos nem percebe que é montagem. Só acerta esses detalhes que o dallest falou que vai fechar.
haha, pra quem nao mexe com cg eh capaz de acreditar, ta muito bem feito. soh os pneus, que como foi dito, precisa colocar o AO pra ficar mais integrado na cena
Pensei que era uma foto ^^', parabéns ficou muito bom! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Faltou um occlusiozinho nos pneus mesmo!! O resto tah bacana demais!! No meu sonho a Lamborghinni tem aqueles aerofólios irados, hehehe!! E é preta, huhuhuhu!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Ficou bom a beça! Parabéns.
achei que ficou bom...só poderia mudar a orientação da luz, pois é possivel peceber que a sombra do carro esta para frente quanto a do cenario esta para tras. tambem poderia mudar a tonalidade e intensidade da sombra do carro para casar perfeito com o restante.
A ideia tá legal mas as proporções não batem. A Lambo ficou gigante e você é tão pequenino assim? Normalmente não se senta na frente da Lambo por ter a frente baixa, repare em vídeos que encostam na lateral, perto dos pneu mas na frente assim não, faz uma foto com você ao lado e não esqueça do reflexo seu na lateral, não faça como tem tantas pessoas que montam no Photoshop e esquecem do reflexo, no Photoshop Disaster tem de montão esses erros. Melhora o recorte do personagem, repare a bermuda da perna esquerda perto do joelho... vai ajustando, talvez usar o composite do Photohop melhore um pouco.
Abraços, Jorpaes
kkkkkkkkkkk Muito bom cara! Ficou perfeito! Vai pegar todas as mulheres no orkut e facebook!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1107, sendo 23 membro(s) e 1084 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, SERPA, cadwillem, Geraldo Nunes, deathstars, Celso Borttoloto, Usina3d, gago, Sergio1987, Garage29, Alexandre Longo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.