Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
Leo Maciel   Salvador - BA
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

Carmen Mulata (Carmen Black) WIP (animação) Parte 01

Por: 3d strong  

Em: 23/12/2010 16:53

3d strong , oloco em haha muito boa o trabalho , ficou bem profissional , so max ou rolo um zbrush? Cara a unica coisa que falt pra dexa perfeito seria uma animação , o walkcycle dela ta ruim , parece um robo , tenque te mais aquele swing no andar , jogada de quadril e etc... é oque realmente vai dar vida pra ela. Mais no Geral esta MUITO BOM!
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Cara, trampo fantástico. Também concordo com o Pedro, só dar mais uma refinada na animação. Mas o resto cara, tá show velho... Parabéns!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
meus parabéns
Muito bom! Como disse o pedrofr, o walkcycle dela esta ruim, parece um Robo ou um Homem (sera um traveco?), haha brincadeira. Aqui nesse blog tem dicas de animação - http://animatorwork.blogspot.com/search/label/Tutorials Falta ela quebrar mais o quadril e cruzar as pernas, as mulheres andam com as pernas mais fechadas ou cruzando para proteger a "região", já os homens andam com as pernas separadas pois tem que carregar "um peso a mais". (Frase do livro The Animator's Survival Kit). Dá uma olhada também no livro The Animator's Survival Kit, é do Richard Willians, na minha opinião, o melhor animador de todos, pesquisa algumas palestras dele no youtube.
Super legal amigo. Parabéns ! Na imagem a mulher está super gostosa. Mas na animação o andar está parecendo de homem, ficou parecendo traveco mesmo uhauhauha Mas se fizer o jogo do quadril que os amigos falaram pra deixar o movimento feminino e sensual vai ficar super legal.
Véio essa mulata acaba com um casamento...virtual ou não,rsrsrsrs
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
kkkkkkk Muito bom cara. Tem uns sites de mulher pelada 3D mas a sua ta mais real. Melhora o caminhar colocando um pé na frente do outro igual modelo em passarela.
:( Olá mestres, realmente estão cobertos de razões. Eu estou a par desses detalhes, talvez na pressa de vê a mulata se mexendo, realmente faltou refinar o andar, até por que fiz sem referências nenhuma...masss...estou cuidando disso e também da indumentária. :D A intenção e animar ela sambando. :lol: (heheheheh!!! Gostei do andar de traveco.) AH!! não usei o ZBrush :(
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Oi Strong, o modelo está muito show assim como as texturas, admirável a qualidade da pele, parece foto mesmo. Não sou o mais indicado para fazer criticas da animação ate porque não sei nada de animação, mais concordo com a galera que está faltando que o andar dela fique mais feminino, com o qual ficaria extremamente real. Mas como vc falou foram os primeiros testes, e já deu para ver que quando terminar vai deixar tudo mundo de queixo caído!!! Rsssssssss. E.... bom isto já é um gosto pessoal, se eu soubesse fazer uma modelagem a esse nível de perfeição, eu deixaria o cabelo bem mais longo. Nota 10 para vc em modelagem e texturas.... para mim está com um realismo de tirar o chapéu. Espero ver mais trabalhos teus por aqui, pois se todos teus trabalhos são nesse nível... quero ver mais, rssssssssssss. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 29 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Nael181121, marcola, gago, Fabio Catelleno, yasmimin, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.