Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
dpi3d   Recife - PE
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
krabat   ceara - AC
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Exterior Mental ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 14/01/2011 01:21

Olá pessoal. Com base nessa foto, criei esta cena pra passar o tempo e estudar mental ray, ainda vou mexer na iluminação e materiais e algumas escalas, logo posto atualização. fiquem à vontade pra criticas e comentários. abraço
Olá João Carlos, bom dia! Estar bonito. O contraste bem regulado. O BG perfeito. A iluminação estar otima cara, nem precisa mexer na minha opinião. Poderia melhorar o gramado, o material da pista e a escala das arvores e cata-ventos. Tira a vela do barquinho também. Parabéns. Segue aí com os ups que estarei acompanhando. Inté...
Muito legal.
ola joao blz? acho que ta legal, mas da pra melhorar uma das coisas é a saturaçao, ta muito saturada a imagem, prefira dessaturar um pouco concordo que o gramado precisa melhorar mechi um pouco só pra vc ter uma ideia nao sou bom no photoshop mas é só pra vc ver abraço ;)
OLá pessoal.. rudyiasd, Darfferson : valeu pelos comentários, vou tentar melhorar estes itens que comentaram. valeu dadorrodrigues: na verdade eu saturei a cena no PS mesmo, como tem muito azul e verde, talvez fique parecendo excessivo, mas fiz uma pequena alteração tbem no PS. na proxima atualização vou deixar menos saturado e com atualização no gramado e nas escalas... obrigado pela dica e comentário. abraço
;) fico bem melhor assim to observando =]
Olá joao carlos souza, tá ficando muito bom! Gostei que só dessa ultima imagem! Estarei acompanhando. :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
e ai joao carlos souza, vc poderia fazer um por do sol nessa sua imagem ficaria show, se não consegui fazer no 3d no proprio photoshop tem como fazer
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
OLá pessoal... Dadorrodrigues, Alquimista3D, Diego_sd: agradeço todos os comentários.. fiz mais algumas alterações de luz, texturas e escalas... fiquem a vontade pra criticas e comentários.
Cara,pra mim a sua imagem está bem melhor do que a que voce usou como base pra modelar.Parabens.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 18 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jotasoares, Victor Mendonça, Gabriel, marcelo de moraes, Baldo, pinart, Gabriel.C, Felipe Duarte, Abilio, charles.chaves, Girleide, Celso Borttoloto, JMDesign, Adalberto Rocha, Vladis, Helgaella99, mauriciovrc, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.