Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Rodrigo   Salvador, BA - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Moises3d   suzano - SP

Audi R8

Por: Akimov Vladimir  

Em: 19/01/2011 12:51

por isso que eu sou fã dos russos, mandam bem demais na área de cg e pós olha essa malha, perfeita demais heuahueh, fico de cara congratz akimov, impressive skills i really like russian artists :) are beauties like these that inspire me keep the good work!
always progressive.
:joiae: Fantastico!!!
Show de bola man... just it!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
O tutorial da pepsi é seu cara?
Perfeito, adorei ficou lindo. Bjo
Deby
Parabéns!! Perfeito!
http://www.jmbmoraes.blogspot.com/
Akimov, great job!
caramba, está extraordinário cara. Muito bom. Deixa eu lhe fazer algumas perguntas: 1- Qual render usou? 2- Qual foi o tempo de render de 1 frame? 3- Quanto tempo demorou para finalizar a modelagem, textura e iluminação? Cara, sem palavras. abraços.
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
De onde vc é Akimov? É da rússia?
Akimov - that's a pretty impressive model! I love Audi cars, and this is one of my favorites (my favorite is the Audi A8). I just loved the materials and lighting. Congratulations.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707622.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1169, sendo 26 membro(s) e 1143 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Thiago, Junior, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, deathstars, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.