Cursos e Bibliotecas

Portfolios

 

Imagens em destaque

 
 
 

Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico

Fórum > Imagens e Animações > Imagens Artísticas Finalizadas

Viper Srt


Assunto: Viper Srt

Colaborador Aprendiz
(512 pontos)

Enviado por: Du3D em 19 mar 2011 22:05

Localização: Goiânia

Registrado em 26-03-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

Boa noite pessoal, ainda estou apanhando bastante do Vray mas estou me esforçando para melhorar, segue a roda de um carro ainda em andamento, é o Viper SRT-10 que logo logo irei postar aqui finalizado, críticas e sugestões a vontade. Bom fds a todos!!

resident11 escreveu:

Colaborador Iniciado
(298 pontos)

Enviado por: resident11 em 20 mar 2011 00:00

Localização: Piracicaba

Registrado em 28-11-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

Mto bom rapaz...

o render está um pouco Granulado aumenta o Pre-filter em Vray light Cache...

Dá continuidade aí to acompanhando

Boa

Fernando L Gonçalves escreveu:

Colaborador Experiente
(1796 pontos)

Enviado por: Fernando L Gonçalves em 20 mar 2011 14:05

Localização: Cambé -PR

Registrado em 22-10-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

Super legal amigo. Parabéns.

Du3D escreveu:

Colaborador Aprendiz
(512 pontos)

Enviado por: Du3D em 21 mar 2011 01:34

Localização: Goiânia

Registrado em 26-03-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

"resident11" disse: Mto bom rapaz...

o render está um pouco Granulado aumenta o Pre-filter em Vray light Cache...

Dá continuidade aí to acompanhando

Boa




Valewwww vou testar agora mesmo, muito obrigado pela dica, agora sei como diminuir o granulado, era uma dúvida mesmo hehehe!

Du3D escreveu:

Colaborador Aprendiz
(512 pontos)

Enviado por: Du3D em 21 mar 2011 01:35

Localização: Goiânia

Registrado em 26-03-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

"Fernando L Gonçalves" disse: Super legal amigo. Parabéns.




Valew amigo, obrigado!!

Du3D escreveu:

Colaborador Aprendiz
(512 pontos)

Enviado por: Du3D em 21 mar 2011 02:23

Localização: Goiânia

Registrado em 26-03-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

"resident11" disse: Mto bom rapaz...

o render está um pouco Granulado aumenta o Pre-filter em Vray light Cache...

Dá continuidade aí to acompanhando

Boa




Opa acabei de testar....a opção Pre-filter estava desmarcada no meu, marquei e aumentei o valor de 10 (default) para 100......nada mudou no render, tem algo que posso fazer?

Shal escreveu:

Colaborador Iniciado
(324 pontos)

Enviado por: Shal em 21 mar 2011 09:14

Localização: São Paulo

Registrado em 07-05-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

Cara... tenta o seguinte :



Na aba Vray... no campo Adaptive DMC image sampler, coloca 1 / 32 para iminuir o serrilhado



para remover a granulação, na aba settings , almenta o global subdivisions multiplier para 4

e o noise threshold para 0,005



tnta ísso que talves resolva....



se der, posta aí pra gent evre ok?



abraços amigo


_____________
Shal Gandra

alanpinho escreveu:

Colaborador Aprendiz
(475 pontos)

Enviado por: alanpinho em 21 mar 2011 10:49

Localização: Rio Branco - Acre

Registrado em 17-10-2003

BlogAmigosPortfolioGaleria

uma coisa que é muito difícil de se ver, é um pneu realista, já tentei várias vezes fazer um material bom, mas nunca consegui obter sucesso.

Du3D escreveu:

Colaborador Aprendiz
(512 pontos)

Enviado por: Du3D em 21 mar 2011 12:07

Localização: Goiânia

Registrado em 26-03-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

"alanpinho" disse: uma coisa que é muito difícil de se ver, é um pneu realista, já tentei várias vezes fazer um material bom, mas nunca consegui obter sucesso.




Vc tem razão, material realista de pneu é complicado mesmo, ví poucos por aí heheh, eu queria que o meu ficasse mais poroso e com menos brilho mas estou em fase se surra (castigo) no Vray hehehe, uma hora pego a manha,...

edusilveira escreveu:

Colaborador Intermediário
(756 pontos)

Enviado por: edusilveira em 21 mar 2011 14:26

Localização: Araranguá-Sc

Registrado em 07-06-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

Dae cara, blz?
Ficou muito bom o render gostei dos shaders.
Parabéns!


Eduardo Silveira
Designer Gráficon & Artista 3D
--------------------------------------------------
www.edusilveira.wordpress.com

Du3D escreveu:

Colaborador Aprendiz
(512 pontos)

Enviado por: Du3D em 21 mar 2011 14:53

Localização: Goiânia

Registrado em 26-03-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

"Shal" disse: Cara... tenta o seguinte :



Na aba Vray... no campo Adaptive DMC image sampler, coloca 1 / 32 para iminuir o serrilhado



para remover a granulação, na aba settings , almenta o global subdivisions multiplier para 4

e o noise threshold para 0,005



tnta ísso que talves resolva....



se der, posta aí pra gent evre ok?



abraços amigo




Fiz essas mudanças, reduziu o granulado no pneu mas na parte da roda continuou, então troquei o material e estou renderizando uma nova imagem, acredito que seja o material, uma parte renderizada aqui já deu pra notar a diferença....muito obrigado por colaborar Shal!

Du3D escreveu:

Colaborador Aprendiz
(512 pontos)

Enviado por: Du3D em 21 mar 2011 14:54

Localização: Goiânia

Registrado em 26-03-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

"Eududu" disse: Dae cara, blz?
Ficou muito bom o render gostei dos shaders.
Parabéns!


Eduardo Silveira
Designer Gráficon & Artista 3D
--------------------------------------------------
www.edusilveira.wordpress.com


Valew xará muito obrigado!!

Du3D escreveu:

Colaborador Aprendiz
(512 pontos)

Enviado por: Du3D em 21 mar 2011 16:26

Localização: Goiânia

Registrado em 26-03-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

"Shal" disse: Cara... tenta o seguinte :



Na aba Vray... no campo Adaptive DMC image sampler, coloca 1 / 32 para iminuir o serrilhado



para remover a granulação, na aba settings , almenta o global subdivisions multiplier para 4

e o noise threshold para 0,005



tnta ísso que talves resolva....



se der, posta aí pra gent evre ok?



abraços amigo




Nova imagem, agora com material diferente na roda...

Wagner Souza escreveu:

Especial
(3270 pontos)

Enviado por: Wagner Souza em 21 mar 2011 17:08

Localização: Itajubá

Registrado em 15-11-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

aí brother, tá maneira, mas prefiro o material da primeira imagem. porém melhorou muito o granulado. mas tá faltando um bom AA na cena.


_____________
MENTAL RAY USER - SEMPRE APRENDENDO.

edusilveira escreveu:

Colaborador Intermediário
(756 pontos)

Enviado por: edusilveira em 21 mar 2011 17:08

Localização: Araranguá-Sc

Registrado em 07-06-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

Cara, não sei se é o angulo de visão mas a imagem anterior estava com um realismo maior.
Como tu modelou a pinça do freio?

Abraços!

Eduardo Silveira
Designer Gráfico & Artista 3D
----------------------------------------------
www.edusilveira.wordpress.com

Diego Dneo escreveu:

Parceiro
(2692 pontos)

Enviado por: Diego Dneo em 21 mar 2011 18:18

Localização: São Paulo

Registrado em 24-07-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

a camera do primeira imagem ficou muito boa, acho que podia retomala e melhorar o material. seria o subfvis do material, pelo menos uns 16 lá. pra mais.



mas ta mto bacana!!


_____________
Diego Dneo, Designer de Produto e 3D Artist
__________________ _________________
http://www.diegodneomodeling.com/ - https://www.behance.net/diegodneo - https://sketchfab.com/diegodneo/models

Du3D escreveu:

Colaborador Aprendiz
(512 pontos)

Enviado por: Du3D em 21 mar 2011 18:20

Localização: Goiânia

Registrado em 26-03-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

"Wagner Souza" disse: aí brother, tá maneira, mas prefiro o material da primeira imagem. porém melhorou muito o granulado. mas tá faltando um bom AA na cena.




É vc tem razão acho que o material anterior ficou melhor mesmo, vou voltar a ele...mas o que é AA? hhe valewww

Du3D escreveu:

Colaborador Aprendiz
(512 pontos)

Enviado por: Du3D em 21 mar 2011 18:24

Localização: Goiânia

Registrado em 26-03-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

"Eududu" disse: Cara, não sei se é o angulo de visão mas a imagem anterior estava com um realismo maior.
Como tu modelou a pinça do freio?

Abraços!

Voltei o material antigo e a pinça modelei tendo essa como base...

Eduardo Silveira
Designer Gráfico & Artista 3D
----------------------------------------------
www.edusilveira.wordpress.com

Detalhes do portal

Nossos usuários enviaram um total de 660.386 mensagens

Total de usuários registrados: 101.216

Dêem boas vindas aos últimos usuários registrados: VasniJr, carlosphilippe, Rstresser, Givanildo, 7me


Há 154 usuários online: 4 usuários registrados e 150 visitantes.

Usuários online registrados: JoaoFreitas, alej0, Lando, Fernando Cunha


Grupo de usuários

Administrador, Moderador, Especial, Parceiro

 

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.