Viper Srt

Por: Du3D  

Em: 19/03/2011 22:05

"bk_jeff" disse: eu aqui acho que é só questão de material do pneus mesmo, e escurecer um tikin a cena! só isso, curti as HDRI's! abraço
Bom agora o problema é outro, a idéia é apenas o exterior do carro, mas de qualquer forma fiz alguns elementos do interior, pois, quero que possa ser visto pelo menos a sombra dos assentos, volante e etc...rendeirezei algumas vezes com vidro escuro e no final ficava completamente preto, para teste renderizei com vidro claro e olha o que aconteceu...os objetos do interior do carro ficaram "esticados" kkkk, vc sabe o pq? Detalhe, o carro ainda não está pronto, por isso faltam as faixas e outras coisas.. obrigado!!
eu sei oque é, ja aconteceu comigo tbm rsrsrs é o material que você está usando, mas como eu uso o Mental Ray não tenho como te dar uma dica de material.... espero ter te ajudado, e vamos lar que eu quero ver esse viper lindão!!! abraço
"leonardo laipelt" disse: eu sei oque é, ja aconteceu comigo tbm rsrsrs é o material que você está usando, mas como eu uso o Mental Ray não tenho como te dar uma dica de material.... espero ter te ajudado, e vamos lar que eu quero ver esse viper lindão!!! abraço
Vc tem toda razão, retirei o vidro e renderizei deu tudo certo, caramba vou aguardar a galera ajudar aqui agora hehehe, senão vou meter um vidro PRETOOO com gosto mesmo e pronto hehehe!
bah, pois é tu tá usando v-ray né? bom, creio que seja o seguinte, tu fez uma interna lowpoly já? se o interior estivér oco, tipo sem asoalho, por exemplo, os vidros vão refletiro o vazio, aqui quando renderizo meus carros, ultilizo o MR, mas o problema ao meu ver é o mesmo, renderizo com os vidros em 50% de transparência e dava isso também, porém depois descobri que se tu fechar o assoalho, pode até ser um plane separado só prá tapar mesmo o funo, ele parava de gerar esses reflexos, que ao meu ver acontece, por que os vidros refletem o que está fora, e o que está dentro, no caso outros vidros e o chão... sei lá, parece isso, cria um assoalho lowpoly, se smooth mesmo, e faz um teste! abraço
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
"bk_jeff" disse: bah, pois é tu tá usando v-ray né? bom, creio que seja o seguinte, tu fez uma interna lowpoly já? se o interior estivér oco, tipo sem asoalho, por exemplo, os vidros vão refletiro o vazio, aqui quando renderizo meus carros, ultilizo o MR, mas o problema ao meu ver é o mesmo, renderizo com os vidros em 50% de transparência e dava isso também, porém depois descobri que se tu fechar o assoalho, pode até ser um plane separado só prá tapar mesmo o funo, ele parava de gerar esses reflexos, que ao meu ver acontece, por que os vidros refletem o que está fora, e o que está dentro, no caso outros vidros e o chão... sei lá, parece isso, cria um assoalho lowpoly, se smooth mesmo, e faz um teste! abraço
Hummmm, a parte debaixo do meu está fechada, tanto pelo assoalho como pelo fundo do carro mesmo, mas vou dar uma revisada no que pode estar acontecendo, valew pelas dicas, vou analisar melhor aqui o que acontece heheh
uhm, ve algo do tipo "2 sides" do material, por que se for mesmo na base do que falei, talvez o material esteja refletindo o interior, ou seja, tenta tirar o reflexo de dentro, desabilitando o "2 sides"... vixi... entendeu? auahuahuahua... pode parecer besteira, mas, vai que funciona! auhauh, ou reseta o material do vidro e faz denovo! As vezes, pelo menos comigo, o max da uma bugada nessa história de vidro... aí eu escolho outro slot, e faço o material denovo. abraço
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Diminui o IOR do Refraction/Refract, algo como 1.0 ou 1.01 no máximo 1.1 e testa e diga pra gente. Coloca o vidro claro pra você ter uma ideia.
Abraços, Jorpaes
"bk_jeff" disse: uhm, ve algo do tipo "2 sides" do material, por que se for mesmo na base do que falei, talvez o material esteja refletindo o interior, ou seja, tenta tirar o reflexo de dentro, desabilitando o "2 sides"... vixi... entendeu? auahuahuahua... pode parecer besteira, mas, vai que funciona! auhauh, ou reseta o material do vidro e faz denovo! As vezes, pelo menos comigo, o max da uma bugada nessa história de vidro... aí eu escolho outro slot, e faço o material denovo. abraço
kkk entendi sim, eu já havia resetado o material e tentado novamente, já chequei qualquer abertura que pudesse refletir no interior do carro mas está bem fechado, já retirei os reflexos de todos os materias do interior, testei isso tudo e nada, a única coisa que deu certo foi renderizar sem o vidro kkkkkkkkkk, aí sim hehehe, vou tentar a dica do amigo abaixo e se não der resultado vou deixar tudo fuck black power mesmo kkkkk....abraçoss!!
"Jorpaes" disse: Diminui o IOR do Refraction/Refract, algo como 1.0 ou 1.01 no máximo 1.1 e testa e diga pra gente. Coloca o vidro claro pra você ter uma ideia.
Muito obrigado, vou testar essa dica e volto aqui com o resultado...abraçoss!!
Uauhaua! Beleza EntÃo!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008, sendo 20 membro(s) e 988 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Batista, cretz, Frederico Wagner N. R., Vladis, Eduardo Ramos, Abilio, gago, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Juarez, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.