Cursos e Bibliotecas

Portfolios

Imagens em destaque

Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico

Fórum > Imagens e Animações > Imagens Artísticas Finalizadas

Scrat - A era do Gelo

Assunto: Scrat - A era do Gelo

Colaborador Aprendiz
(353 pontos)

Enviado por: Ricardo 3D em 4 mar 2012 22:26

Registrado em 06-10-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

Viewcg escreveu:

Colaborador Principiante
(101 pontos)

Enviado por: Viewcg em 4 mar 2012 22:32

Registrado em 11-05-2011

Belas texturas! A imagem ficou idêntica!! parabéns mais uma vez

Ricardo 3D escreveu:

Colaborador Aprendiz
(353 pontos)

Enviado por: Ricardo 3D em 5 mar 2012 11:57

Registrado em 06-10-2010

brigadão cara!!

new escreveu:

Moderador
(14945 pontos)

Enviado por: new em 8 mar 2012 10:12

Registrado em 02-11-2008

MUto bom cara! É meio difícil ver alguém aparecendo por aqui modelando no Blender. HE!HE!

Ricardo 3D escreveu:

Colaborador Aprendiz
(353 pontos)

Enviado por: Ricardo 3D em 9 mar 2012 21:19

Registrado em 06-10-2010

Hehe, vlw cara!!

Simbjji escreveu:

Colaborador Experiente
(1757 pontos)

Enviado por: Simbjji em 14 mai 2012 09:32

Registrado em 24-04-2008

Estou besta com a qualidade, muito bom, gostei da pelagem.

Voce sabia que este personagem da ERA DO GELO é feita por um brasileiro ? Por isso é tão sofrido ehhehehe

Designer 3ds max e Second Life

Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

danilo_arq escreveu:

Especial
(5164 pontos)

Enviado por: danilo_arq em 14 mai 2012 11:51

Registrado em 11-09-2006

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Ricardo 3D: oi Ricardo 3D!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, comentei em um post seu aqui na 3d1 que tinha essa mesma imagem, não sei o que aconteceu com o meu comentário, pois o mesmo sumiu, mas tudo bem.

Sobre a sua imagem, meus Parabéns, realmente este esquilo de "A Era do gelo" está espetacular. Realmente o Blender é um ótimo, fenomenal e excepcional ferramenta 3d não só para modelar mas para texturizar, iluminar, riggar e animar.

A Blender Foundation mantém uma empresa gigantesca com milhares de excelentes programadores de software, todos de primeiríssima linha e top de linha também que sempre se preocupam em deixar o código original do Blender limpo, organizado e original.

Que pena que o código original do 3ds Max está muito problemático e cheio de "lixos eletrônicos" que estão acumulados infelizmente desde as primeiras versões desse excepcional software que é o 3ds Max.

Mas a Autodesk tem um projeto acho que é até o ano de 2020 ( portanto é um projeto bem a longo prazo ) para "corrigir", não é refazer, é corrigir todo o "código original" do 3ds Max e deixá-lo bem leve mesmo como o do Blender, o do Modo 601 da Luxology também.

Sobre a sua imagem a mesma está espetacular. Os pêlos do esquilinho ficaram muito realistas, ótima iluminação e um lindo render.

Gostaria de te perguntar se este seu personagem está do esquilinho está "riggado"?? manda notícias.

Quanto tempo você levou para modelar esse esquilo no Blender e quanto tempo de render também?? manda notícias.

Parabéns pelo seu excelente modelo do esquilo, sem comentários. Linda cena.

Forte abraço e sucesso!!

Ricardo 3D escreveu:

Colaborador Aprendiz
(353 pontos)

Enviado por: Ricardo 3D em 17 mai 2012 21:21

Registrado em 06-10-2010

Simbjji, vlw cara! sim o Carlos Saldanha =]. Sobre esse lance de ser sofrido ainda não tinha pensado por esse lado, suahshasas! interessante =D

Danilo_icf, brigadão cara! aconteceu isso tbém em outro tópico meu, todos os comentários sumiram, não sei o pq tbém. Oo

Então cara, não riguei ele não, já modelei ele nessa pose. Fiz tudo em 1 semana, na parte da noite, pois trabalho durante o dia. O render não lembro direito, mas sei q foi menos de 1 hora.

Ainda não sabia desse projeto de correção do código do Max, será uma boa mesmo =]

Flw, abração!!

Detalhes do portal

Nossos usuários enviaram um total de 658.917 mensagens

Total de usuários registrados: 97.806

Dêem boas vindas aos últimos usuários registrados: Lucas-Adler, quionesaquino, Lucas, CamilaMendes, Arquiteta

Há 145 usuários online: 30 usuários registrados e 115 visitantes.

Usuários online registrados: Zabor, sustentarte, gilson antunes, fireman, th3one, alej0, Eder Max, Lucas-Adler, JoaoFreitas, waldemar, Douglas Menino, MoaMartins, Filipe Reis, CamilaMendes, Prometeu, ljhones, Teodorojeans, Guilherme Santos, pcz, EduardoSampaio, vanderabelo, Matthews, LeandroM, wiliam.mendes, elis, Gus, fredbcunha, Lucas, JULIOCESARHCO, Emmanoel02

Grupo de usuários

Administrador, Moderador, Especial, Parceiro

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.