Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
lima121   são luis -maranhão - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Ed Olliver   Brasil - MA

BMW M3 E92

Por: waltergms  

Em: 05/06/2012 01:26

Boa noite pessoal,
Segue mais um trabalho que está sendo um prazer de fazer, um carro propaganda para o Mega Space (maior centro de eventos do Brasil), eles estão inaugurando uma nova pista e estou fazendo o carro propaganda para divulgação da marca. O modelo mapeado com a logo deles ainda está sendo estudado e finalizado por uma agencia de publicidade que vai criar o layout do carro, mas o modelo está pronto... Seguem imagens.

Criticas e comentários são bem vindos (Obs.: A roda eu não fiz)


:D Dont worry, be happy! :D
Excelente trabalho.
Quanto tempo de modelagem? rs
Lindo trabalho...parabéns.
Obrigado Darfferson :)
O tempo total de modelagem deu mais ou menos 2 semanas sem contar sab e dom que eu não trabalho porque a patroa não deixa, depois ainda fiquei uns 2 dias montando o UVW do carro pra mandar o mapa pra agencia... Quando eles retornarem pra mim a textura vou postar aqui o resultado final.
Um abraço!
:D Dont worry, be happy! :D
lindo carro parabens ta muito bom.
DANILOVALADARESMACEDO
E aí meu caro amigo!

Fiquei com vergonha agora dos meus carrinhos que tenho aqui. Eita! Ficou muito bom o seu carro aí brother! LEgal mesmo! Algumas dessas imagens lembra bastante a série NFS, principalmente a Most Wanted.
E aí meu caro amigo!

Fiquei com vergonha agora dos meus carrinhos que tenho aqui. Eita! Ficou muito bom o seu carro aí brother! LEgal mesmo! Algumas dessas imagens lembra bastante a série NFS, principalmente a Most Wanted.


Grande New, blz amigo?
Que nada ainda não tá assim tão bom, aos poucos vamos melhorando e tentando fazer uma coisa sempre melhor que a última :)
Realmente agora que você comentou eu acho que a BMW do Most Wanted é essa ai tb... :)

Brigadão pelo elogio!
:D Dont worry, be happy! :D
Alguns renders novos... Tinha nada pra fazer resolvi fazer uns updates no modelo e deu nisso ae :)
:D Dont worry, be happy! :D
Essa atualização com cor verde ficou muito boa! Os outros também ficaram, mas esse verde ficou melhor.
Nossa, ficou muito NFS!
Parabéns!
Que belo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135242

Últimos membros registrados: Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 26 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Tomas, Ale Marques, Matheus Gouvea, Nuno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Vladis, pinart, gago, MarcioBottega, Girleide, magster, glauciapaiva, Celso Borttoloto, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Henrique Ribeiro, mauriciovrc, Felipe Duarte, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.