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Estudos de Mudbox

Por: Beckman3D  

Em: 12/07/2012 23:56

Estudos no Mudbox, render Vray.
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
OPá muito bom estudo[:)]também utilizo o Mudbox,vc iniciou com alguma basemesh?(não consigo sair modelando nele de start [:(]) sem sim tem o wire dele pra nós?[;)]
http://www.brincandocomdimensoes.blogspot.com.br/
arcademaster comecei com a basemesh do mudbox mesmo, já testei com a esfera, o resultando tem sido o mesmo, indico começar com a cabeça do mudbox até pegar uma boa noção de anatomia :D, vantagem pois já vem mapeada e você pode renderizar texturizada no 3D max [;)]
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Valeu Beckman pela resposta,estou iniciando uma head aqui mais com basemesh no MAx,vou experimentar usar esse modo de trabalho ficou muito bom,obrigado mais uma vez[;)]
http://www.brincandocomdimensoes.blogspot.com.br/
Opa, eu que agradeço arcademaster, precisando estamos as ordens, abração [:)]
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Beckman3D acho que a testa dele precisa de um pouquinho a mais de rugas, a pele do ombro também está muito lisinha, na minha opinião se você deixasse a orelha dele um pouquinho maior ficaria legal acho que quanto mais velho maior é a orelha já notou isso rsrsrsrs... parabens pelo trabalho, ele tem cara de mal.
Opa, obrigado pelas observações Carla Franco, verdade, essa foi minha primeira tentativa com um modelo mais velho, estou trabalhando nessa cabeça ainda, aos poucos :D
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Bem feita o rosto, achei que só poderia ter um fundo aí de vez o preto.
show de bola...
Muito bacana, no site da pixologic tem um monte de alphas para adicionar no brush e também rola no Mudbox, é um grande reforço na hora de esculpir. Acho que se você colocar um background mais claro vai dar um realce maior e que as sombras estão um pouco \"duras\" também. De qualquer forma esculpir modelos humanos é sempre difícil. Bom trabalho!

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