Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
alegrafiti   varginha - MG
leandro nicolaci   São Paulo - AC
alexarantes   Rio de Janeiro

Subaru Impreza 2007

Por: saam_sb  

Em: 04/08/2012 08:48

Então, meu nome é Samuel Brito, essa é minha primeira postagem aqui no 3D1. Fiquei até com vergonha de postar alguma coisa aqui, pq o nível é bem maais alto [:)] mas ta aí pra vocês me ajudarem a melhorar [:p]
Abraço!
Bem Vindo!
Gostei do modelo, a malha está muito boa, muito pouco amassada. Parabéns!
O que acho é que falta detalhar mais!
Não conheço o carro de cabeça mas acho que tem alguns erros de proporção, de leve, rs

Quanto ao render, está legal, mas senti falta de Ambient Oclusion.

Mas no geral está muito bom!
Abraços
See You http://leochung.carbonmade.com/
Eai cara parabens muito bom, impreza é meu sonho de consumo hehehe

Só acho que voce devia ter modelado o modelo STI e ter deixado ele Azul :P

Unica coisa que senti falta foi o farol de milha, voce só fez o buraco.

E a divisão do capô com a grade frontal, o capô desce um pouco mais e a grade fica mais funda, que é aonde voce coloca os dedos para abrir.

De resto esta bacana, parabens, queria muito modelar o Impreza STI 2006 mas modelagem de veículos não é comigo hehehe.

Portifólio: www.felipecluk.com
cara! A modelagem num tenho muito o que falar (ficou bom) o negócio aí agora é trabalhar na iluminação e na reflexão dos materiais.
Agora veja como o pneu do carro não está sentindo muito o chão. Uma boa solução é adicionar AO. Ahei também a sombra abaixo do carro muito amena. Deixa um pouco mais forte.
Creio eu que a escuridão do vidro seja pelo fato de não haver nada dentro do carro. Eu também faço assim quando estou ja´cançado de modelar. Shaushuashuashuahsua.
A reflexão não est[á muito legal. Não é porque o material esteja ruim, mas é pelo fato de não haver nada para refletir a não ser esse estudio cinza. Por isso que num ficou muito legal não. O bom é ter uma hdri para servir de reflexão nos materiais. Ou então inserir coisas ao redor. Mas creio que hdri é mais prático. HE!HE!

Entãao, obrigado pelas dicas de todos [:)]
Realmente eu não fiz o farol de milha haha\' é a preguiça shuashuashuas.
Fiz agora um render com hdri, só q eu tive que usar o próprio hdri como background, pq o plano mate pra receber as sombras refletia o backplate q tava no environment e ficava tipo transparente, aí usando o hdri como fundo resolveu em parte, só q ainda ficou uma marca levemente escura no local do plane mate. Alterei o material da pintura do carro e dos pneus.

Abraço!
Então, meu nome é Samuel Brito, essa é minha primeira postagem aqui no 3D1. Fiquei até com vergonha de postar alguma coisa aqui, pq o nível é bem maais alto [:)] mas ta aí pra vocês me ajudarem a melhorar [:p]
Abraço!


E ae saam, tudo bem? seja bem vindo
Kra sua modelagem ficou muito boa e já evoluiu bem nessa terceira imagem, não tem que ter vergonha não mano!! estamos aqui para aprender sempre.
É isso ai, segue as dicas do pessoal que da certinho!!

Grande abraço
E ae Helio, tudo bem sim!
Obrigado pelo comentário, é sempre bom receber as dicas da galera pra evoluir :D

Abraço!
Entãao, obrigado pelas dicas de todos [:)]
Realmente eu não fiz o farol de milha haha\' é a preguiça shuashuashuas.
Fiz agora um render com hdri, só q eu tive que usar o próprio hdri como background, pq o plano mate pra receber as sombras refletia o backplate q tava no environment e ficava tipo transparente, aí usando o hdri como fundo resolveu em parte, só q ainda ficou uma marca levemente escura no local do plane mate. Alterei o material da pintura do carro e dos pneus.

Abraço!


cara! Só uma coisa. Acho que vc pode deixar um pouco mais forte essas sombras abaixo do carro. Mas nada de exagero, senão aí fica feio. Aproveita e dê uma melhorada no contraste, mas isto tu faz na pós-produção mesmo. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 23 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, rubensitz, João Von Rondow, pinart, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, gilson antunes, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, wdesign2006, cristian rocha da silva, Felipe Duarte, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.