Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
C. Andre   Petrolina - PE
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Projetos pessoais.

Por: Marcelo Pinheiro  

Em: 21/01/2013 14:44

Modelei esse viper no meu tempo livre e depois resolvi fazer um curtinha com ele. Vocês podem ver o resultado final aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=cXZ9sWxA794
www.mpinheiro.com 5511 98123-0358
Muito show man!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
massa veio, parabens!!!!!
muuuitoo massaaa caraaaa, renderizou com oque para fazer esse curta? ficou hiper real cara, foi after? parabenss, faz um mini tuto pra gente ... vaaaleeu
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Vaaaaleu galera!

O render dessa vez mandei bala de v-ray mesmo. Foi tudo tranquilo de renderizar, como era a mior parte só movimento de câmera foi só salvar o calculo como multiframe incremental que não flicou.

A cena dos tentaculos que deu uns problemas de flicker. O certo era ter usado o brute force, maia demorar de mais então usei aquele esquema de salvar o calculo (animation prepass) e depois interpolar eles na hora do rendr (animation render) . Ainda sim deu umas flicadas que eu acabei corrigindo na pós.

O material do carro foi o tal do car paint do v-ray. Muito bom, facil de usar e renderiza rapidão. Por incrivel que paresa o mais pesado no render foi o material de concreto do piso porque eu pluguei um mapa no reflexo e no glossines pra dar esse efeito de fresnel. Ficou tão pesado que acabei fazendo um material mais simples pras paredes.

A pós foi tudo after. Depth of field, motion blur, flares e chromatic aberrations foi tudo pós.


Legal que gostaram!
www.mpinheiro.com 5511 98123-0358
cara! Um dia eu faço uma animação do tipo. Acho que meu pc aguenta.
Cara ficou show, que inveja, faz o tuto ai pra nos. Andei tentando pelo menos rodar meus carros numa plataforma, nem isso consegui.
Parabéns profissional mesmo.
fala marcelo.... cara ficou show o render e a animação, acho que poderia melhorar um pouco os materiais dos tentáculos, mas ta muito show o trampo brother!
abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1172, sendo 26 membro(s) e 1146 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.