Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
DanielMaia   João Pessoa - PB
Antonio   São Paulo - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA

W.I.P. Conan The Barbarian HQ - ilustração de Joe Jusko 3d

Por: Vimukta  

Em: 05/02/2015 19:00

Faz tempo que não mexo no Zbrush, enfim consegui arrumei um tempo parar reproduzir a ilustração do conceito de Conan, por Joe Jusko, que normalmente como todas as capas das HQs, eram pinturas a oleo. Tentei recriar essa obra, e vou compartilhar com voces o andamento.
A referencia é só esta imagem, e a sequencia do progresso.
bacana o seu trabalho!

se me permite alguns toques, nos músculos acho que vc pode melhora-los mais ainda. Eu não sei como vc fez, mas se fosse o meu caso faria todos os músculos e, só depois, me preocuparia em modelar as veias.

o cabelo também pode ser melhorado. Nas imagem de referência há várias mechas mais finas espalhado pelo cabelo. No seu modelo está algo mais sólido (muito unido). Deixe o cabelo mais solto (as mechas de cabelo eu digo). É só reparar na referência.

mais uma vez digo, bacana seu trabalho!
valeu new, estou trabalhando no modelo ainda...acrescentei as pernas, e estou detalhando um pouco mais... agora estou em um relacionamento serio com o qremesher...rsrs.

abs
rrsrs Massa, uma vez tb tentei imitar essa pose do conan http://ricmage.cgsociety.org/art/warrior-3ds-barbarian-max-dark-z-brush-sun-photoshop-darksun-mudbox-lowpoly-blurcharacter-fan-art-3d-1196336

Keep On!
Braço!
Ricmage
Ricmage, me lembro desse personagem, ficou bacana, tinha varias poses, se não me engano esta no turbosquid, né? heheheh
é uma postura um pouco estranha ...penei um pouco para conseguir deixar como na imagem de referencia...
abs!
Galera, seguindo os estudos com este modelo, agora renderizado no 3ds max 2012 - vray
Eita, n sabia q as capas do conan eram todas de pintura a oleo :o..

Da hora o personagem, a cara lembra um pouco a cara do hulk antes de esmagar algo ou alguem.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
valeu Fox!
sim eram a óleo...era o que mais chamava a atenção alguns eram muito realistas como Boris Valejo, cada artista tinha seu diferencial...

7. FRANK FRAZETTA (1928 - 2010)

Considerado um dos mestres das ilustrações de fantasia, Frank Frazetta começou a carreira como desenhista de quadrinhos e ilustrou pôsteres de filmes, livros de pulp fiction e capas consagradas de Tarzan, do escritor Edgar Rice Burroughs. Em 1966, ilustrou a primeira obra da série Conan - O Aventureiro, de Robert E. Howard. Sua capa causou frisson e bateu recorde de vendas (afinal, muita gente comprou o livro por causa da arte). Além de ter moldado o universo do guerreiro cimério, seu estilo foi fundamental para consolidar o gênero espada e magia. Hoje, as pinturas a óleo de Frazetta são disputadas por colecionadores, como Kirk Hammett, guitarrista da banda Metallica. Um dos quadros de Conan foi vendido por mais de US$ 1 milhão.
é, pose dum gibi antiguin, massa Ela, pelo menos pessoal que ve normalmente curte.
Parabéns aê rapá!
Braço!
Ricmage
Ricmage é de um antigo quadrinho do Conan , espada selvagem de conan em cores numero 4.
estou afim de imprimir esse modelo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707618.

Total de membros registrados: 135232

Últimos membros registrados: Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic.

Usuário(s) on-line na última hora: 1053, sendo 7 membro(s) e 1046 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Anderson Miguel, Willmitnick, Hugginsed, LucyCoffee, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.