Ferro de passar Philips Azur Performer

Por: Vinicius Paciello  

Em: 24/08/2015 17:53

Eaí pessoal, fiz esse trampo em um dia rapidinho, como teste de emprego pra uma empresa holandesa. Max, Vray e Photoshop + Zbrush pra blusa que tá em cima da tábua.

Aguardo críticas e comentários, valeu pessoal!

P.S.: a modelagem (só a modelagem) do ferro não é minha.
bem bacana, man!
Excelente Vinicius
Valeu new, valeu freenando!!
Excelente!
Valeu João!!
Olá pessoal da 3d1... boa madrugada a todos!

Vinicius Paciello: oi Vinicius! tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho, realmente a imagem ficou bem legal e interessante.

Gostei da modelagem, dos materiais, da iluminação e do render final. O efeito de \"DOF\" que você gerou na sua imagem ficou ótimo. ^^

** Espero sinceramente que consiga sua vaga para trabalhar nessa empresa holandesa. Não sei o trabalho dos seus concorrentes, mas tenho certeza que o seu ficou ótimo e vai ser um trabalho de \"peso\".

Nota 10. Parabéns.

Boa sorte!

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Ótimo trabalho, parabéns mano!!
A cena ficou muito bonita.
Danilo, valeu! Estamos na torcida!

Valeu, Helio! Valeu, Decosouza!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 838, sendo 26 membro(s) e 812 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Abilio, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.