Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
arteiro   guarulhos - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Jailton   recife-pe

Modelos - Biblioteca 09

Por: Joao  

Em: 21/11/2015 06:00

Agradeço imensamente à 3D1 por todas minhas conquistas no mundo 3D. Agradeço especialmente à Elis Regina e André Vieira, duas personalidades que levarei comigo na memória, sem eles não teria chegado onde cheguei. Ainda tenho muito que aprender, obviamente, mas cheguei a uma posição impensável há 1 ano atrás. Vale ressaltar que, quando cheguei aqui não sabia desenhar nada alem das primitivas, portanto, tenho razões de sobra pra agradecer, e faço isso todos os dias!
Foram tantas conquistas pessoais que não dá pra citá-las todas, essa biblioteca e outras são reflexos dessas conquistas, foram muitas lutas, trabalho e dedicação, mas sem o apoio, o respeito, paciência (muita paciência rsrs) e confiança dessas duas personalidades eu jamais teria conseguido. Fica aqui registrado meu carinho, meu respeito e meus sinceros agradecimentos!
Agradeço também a todos os colegas que me ajudaram ao longo desse período, tenho cada um de vocês registrados comigo, cada um com sua peculiaridade, seu modo de ser, sua personalidade, mas todos envolvidos num so objetivo. Quero continuar sendo útil de alguma forma, ainda que pouco, a todos que me deram o prazer e a oportunidade de aprender.

Segue a sequência de uma série de modelos da próxima biblioteca.
Irei postando à medida do possível.
Espero que gostem.
Parabéns João, você merece.
Valeu Fernando, muito obrigado!
Ótimos modelos.
Muito obrigado Moura!
Excelente trabalho João! e parabéns pelas conquistas! um abraço!
http://www.rhd3sign.com http://instagram.com/rhd3sign
Opa muito obrigado RHD3sign!
João, o que quer dizer com essa afirmação ?????????????????
Eu não quis dizerf, já está dito rsrs.
Parabéns João!!!

Muito legal ver o teu esforço e dedicação mano...

Para vc uma passagem que simboliza este momento:

Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor. ... 1 Samuel 7:12

Um abração e esperamos por novas realizações...[;)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 24 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, jotasoares, Tomas, Victor Mendonça, Gabriel, marcelo de moraes, Nuno, Reinaldo Silva, Baldo, pinart, Gabriel.C, Felipe Duarte, Abilio, charles.chaves, Girleide, Celso Borttoloto, JMDesign, Adalberto Rocha, Le_Andro, Vladis, Henrique Ribeiro, Helgaella99, mauriciovrc, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.