Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
leoaks   Brasil - MG
EvandroGP   Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
elisalage   italia - Internacional
Gaona   Brasil - AC

Ford Tudor/Phaeton

Por: Walterjunior94  

Em: 15/07/2016 17:14

Olá pessoal! Estou aqui mais uma vez para postar o render final do meu projeto, que era criar um carro antigo, depois de pesquisar algumas imagens na internet eu achei dois carros que me interessaram, um Ford Tudor 1929 e um Ford Phaeton 1929, então eu decidi criar uma versão \"fundida\" dos dois carros, utilizando peças de um e peças do outro.
Foi um projeto bem divertido onde pude treinar bastante a modelagem hard surface no 3ds Max, para a renderização eu utilizei o V-ray para renders de teste e passes, e o Mental Ray para o render final e o Photoshop para a pós produção.
Segue abaixo o render final e no meu Artstation tem mais imagens do projeto para quem quiser ver.

https://www.artstation.com/artwork/xNB54

Bom pessoal espero que gostem um grande abraço e fiquem com Deus!
Ali nos pneus eu acho que o material está um pouco diferente na lateral. Talvez seja pelo fato de voce ter separado a lateral por causa da textura. Mas sei lá.

a modelagem achei bem bacana.

Valeu New! então eu não separei os objetos, eu usei um material multi-sub object, que na verdade são os mesmos materiais mas um tem bump e o outro não, Valeu New!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Walterjunior94: oi Walter! tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho desse carro antigo maravilhoso que você o fez em 3d.

Realmente ficou uma bela imagem, gostei bastante. Ótima modelagem, os pneus ficaram muito legais, principalmente as ranhuras, a lataria do carro ficou ótima com esse material ( acho que você deve ter aplicado um \"car paint\" material )

A iluminação ficou suave com sombras suaves e a posição da câmera favoreceu muito o modelo do carro 3d. O material do vidro das luminárias do carro ficou ótimo.

Como fez para dar esse aspecto de vidro \"ranhurado\" nos faróis do carro? Ficou bem interessante o efeito. Manda notícias!

Parabéns pelo ótimo trabalho, bem bonito.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Valeu Danilo!!! primeiramente muito obrigado pelos elogios!! para fazer o vidro ranhurado eu criei uma textura em preto e branco no photoshop com o padrao das ranhuras do farol, e apliquei no canal bump do material de vidro, simples assim! um grande abraço Danilo!!!
Belo modelo.
Valeu Ronaldo!!!
Ficou ótima.
Belíssimo modelo!
Valeu Hot e João! muito obrigado!!! [:)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 27 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Nael181121, marcola, yasmimin, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.