Did Anyone See a Pink Panther here?

Por: Walterjunior94  

Em: 06/02/2017 18:24

Olá pessoal! Estou aqui para postar uma cena na qual estive trabalhando ultimamente. Essa cena é uma homenagem ao desenho animado A Pantera Cor de Rosa que eu assistia quando era pequeno.
Foi um projeto muito divertido onde eu pude estudar bastante mapeamento UV e retopologia, também aproveitar para usar pela primeira vez a ferramenta transpose Master do Zbrush para fazer as poses dos personagens.
A ideia da cena partiu de uma imagem da própria série onde o inspetor Jacque closeau e seu leal assistente o soldado Dudu tentando enfim apanhar a pantera cor de rosa seguem suas pegadas sem perceber que é tudo uma armadilha feita pela própria pantera...rsrs, a partir dessa imagem e de outras também eu tentei recria-la em 3D, eu tentei misturar as diferenças características dos personagens e ainda manter a simplicidade da cena cartoon.
Espero que gostem, grande abraço! ;)

3ds Max, Zbrush, Mental Ray e Photoshop
Ficou ótima.
Show!
Bem legal.
Ficou ótima. [;)]
Valeu Reinaldo e Julia! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 26 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Rodrigo, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.