Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
Gaona   Brasil - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Nynna 72   São Paulo - AC
C. Andre   Petrolina - PE

renders externos

Por: g.Pa  

Em: 16/08/2006 20:37

Muito belas as imagens G.pa. Aquela rede da 3a. imagem é modelo 3d? Onde conseguiu? Preciso de uma.
Cara, vou te contar uma coisa...essa ultima casa, está simplesment perfeita!! perfeita!! na minha opinião perfeita! n precisa ajustar nada! parabéns!!! muito bom mesmo!! Qual render tu usou??? e qual o tipo de iluminação???
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Belas imagens, parabéns ;) ! Grande abraço!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Olá!!! Parabéns!!!! E o paisagismo, aguardamos detalhes de como foi feito... Abraços...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

g.Pa: oi g.Pa!! tudo bem?? Parabéns pelas suas belas imagens. Todas as duas imagens ficaram ótimas, bem feitas e muito caprichadas.

Realmente os materiais e principalmente a iluminação chama muito a atenção em todos os seus trabalhos. Qual render você usou nesta cena?? Manda notícias.

Parabéns mais uma vez pelos seus excelentes trabalhos.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
parabéns!,ficou massa mesmo....e todas aquelas plantas são fotos ou rpc? falow.
Muito bons os trabalho, Parabéns! As plantas/flores voce colocou via ps? Ficaram muito boas. ;) Eu só senti uma falta de contraste nas duas ultimas imagens. É no meu monitor? :seila:
"g.Pa" disse: E ai pessoal. Faz bastante tempo que não posto aqui no fórum. Segue alguns dos ultimos trabalhos pra vocês darem uma olhada. Aproveito pra agradecer a todos do forum que sempre me ajudaram desde o inicio quando eu tava começando e não sabia nem exportar direito do Cad para o 3DS. Sou muito grato a todos. Valeu galera , valeu André! Enchi bastante com perguntas por aqui e sempre nunca me deixaram na mão. Valeu mesmo.
OlÁ..... Sua Imagens EstÃo Ótimas...........gostei MuitÃo........ Eu FaÇo Algumas Imagens No Programa Archistation, TambÉm Ficam Legais, Ainda Apanho Muito Nas Luzes, e Tambem Meu Programa NÃo Tem Muitos Blocos, Mas O Interessante Dele É Que Tudo É Muito Simples Pra Desenhar. Vc Faz Tudo Nele, Desde A Parte Arquitetonica do Desenho AtÉ A RenderizaÇÃo, Mas Esse Programa Eu Tenho SÓ No Escritorio Onde Trabalho. Na Minha Casa Eu Kero Continuar Usando O Arq 3d, Mas Tambem Vou Ter Que Aprender O 3d Studio. JÁ Desenho No Autocad e Arq 3d HÁ Uns 7 Anos. Keria Pedir Sua Ajuda Sobre O 3d Studio, NÃo Tenho Nada de Tutorial Sobre Ele, Eu NÃo Sei Nem Como ComeÇar A Desenhar Nele, A Unica Coisa Que Sei É Que Posso Exportar do Arq 3d Para O 3d Studio. VocÊ Pode Me Dar Umas Dicas de Como ComeÇar A Desenhar No 3d Studio????? Suas Imagens EstÃo Lindonas Aguardo Resposta
Muito bom mesmo, cara. As texturas não estão limpas e enm regulares. Estão bem realistas. Parabéns. Vc pode mexer só no sahder da Ferrari. Tá sem reflexo. Um abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1173, sendo 26 membro(s) e 1147 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.