Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Gui Silva   cotia - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

zedavida   goiania - AC
n3reu   Fortaleza - Ce
Moises3d   suzano - SP
ZomignaniVA   itupeva - SP

Sala da minha mãe (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 16/07/2007 20:16

e ai pessoal blz? bom.. fiz essa sala ai... é a sala da casa da minha mãe.. queria algumas opiniões sobre a cena.. tá aberta a críticas.. valew.. abraço! ah.. outra coisa.. como faço um material bem bacana de sofá???? tipo veludo.. e tal.. eu uso Mental Ray... valew
Ficou bacana cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
A cena tah legal, principalmente o tapete!!! Curti o detalhe dele fora de lugar!!! Mas acho que da pra melhorar um pouco mais as luz... a sala ficou muito escura... Tipo, tem sol entrando e ao mesmo tempo parece que as luzes tao ligadas! Tenta modificar isso!!! Quanto ao material do sofá, se nao me engano, vc acha que na 3D1 mesmo... nao tenho muita ideia de como fazer um nao! Mas continuando no assunto sofá, acho que esse seu tah muito duro, tenta amassar um pouco as almofadas e arredondar as bordas que vai ficar show!!!! Ah sim, e cuidado ao escolher o material pra planta, nao sei pq mas verde eh uma cor que sempre estoura nos renders!!!! []´s
Su-render the world!
Cursi Design.... valew pelo comentário.. Savino.. valew cara.. vou ver se arrumo esses paradas ai.. enquando ao sofá.. não tenho muitos modelos.. mas vou ver o que posso fazer.. rsrsr.. abraço.
www.nhuks.com.br
"Nhuks" disse: Cursi Design.... valew pelo comentário.. Savino.. valew cara.. vou ver se arrumo esses paradas ai.. enquando ao sofá.. não tenho muitos modelos.. mas vou ver o que posso fazer.. rsrsr.. abraço.
Uai... faz um!! Sofá nao é dificil nao... usa umas chamfers box com uma boa segmentaçao!!! Ae eh soh encaixar um no outro e boa!!! Qlq coisa, acho que aqui na 3D1 tb tem uns modelos legais!!!!
Su-render the world!
bom.. fiz algumas alterações.. troquei o sofá.. e o material dele tb.. usei um bump.. pra fazer as ondulações.. críticas são bem vindas... abraço!
Muito boa essa imagem...e que sala dahora...hehehe
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Ae cara uma coisa estnha no seu desenho é o reflexo ta televisão, ela está refletindo pontinhos parece que acabaram de limpar ela com sabão úmido...^^, mais a imagem ta legal!! Vlw..
aê pessoal valew pelos comentários... Matheus_GR5.. é verdade cara.. depois vou ver se arrumo isso ai..
www.nhuks.com.br
Nossa!!! Ficou outra coisa!! Agora soh falta arrumar um problema na parede do corredor.... se vc reparar no alto da porta (na quina do teto) e no rodapé, vai ver que tem uma mancha branca que nao deveria estar ali!!! Como nao sei o eskema de luz uqe vc tah usando, eu chuto que eh alguma coisa na GI! Tenta arrumar e se vc nao conseguir, coloca uma imagem com sua config que a gente da um jeito!!! []´s
Su-render the world!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1172, sendo 26 membro(s) e 1146 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.