Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

YuDaniels   Sao Paulo - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Francis   Birigui - SP

primeiro render para críticas

Por: Jeancarlo Ribas  

Em: 27/07/2007 16:04

dai pessoal......... ai meu primeiro resultado......... renderizei com mental ray........... sei q esta cheio de erros mas pra dois meses de max acho q ja consegui evoluir bastante........ gostaria de ter acentuado bem mais o ambient occlusion, mas nao consegui.......... usei uma omni bem fraca e sem sombra com o mapa de occlusion.......... se alguem puder me ajudar............ abraços...........
Poxa...t´´a bem legal....os reflexos dos vidros, a iluminação...textura... Adorei...parabéns ^^
\"You never need to carry more then you can hold...\"
ae cara estah de parabens agora tenta subir um pouco o observador, parece q eh uma formiga as palmeiras do lado esquerdo tb nao estao legais parece de plastico. o resto ta massa principalmente pra 2 meses de max, eu levei 2 anos pra chegar a uma imagem legal.
parabens jean mto bom cara... show de bola
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Olha teu professor incino direitinho em, bem legal cara.
Estudando arquitetura
ou seja insinou direitinho vlw.
Estudando arquitetura
opa gurizada........tchê esse negocio começou a ficar legal..........hehe........... começei a conseguir uns resultados medianos..........oq ja anima um pouco.......... ricardo aquino: a camera está do outro lado da rua a 1,7 m de h..........entao deveria estar correto..........mas tb achei q ficou baixo............e até então desconhecia o camera correction, e a palmeira ta uma droga............nao sei com escurecer ela.......... mas vamos indo em frente.........hehe......... obrigado pelas dicas marcelo barros: tu nao tens um professor ai sobrando? ou uma professora de preferencia!! hahahaha........... o pouco q aprendi foi testando e na net........... vamos ver se com o cd do mental do andre melhora............ vlw abraço ae pessoal........obrigado por comentarem............ abraço a todos
Jean Ribas
Cara, muito bom mesmo, a imagem tá show. So algumas coisinhas. Eu, particularmente, naum gosto de plantas e arvores repetidas, acho que naum é natural, entaum, tem uns arbustos (tipo triangulo) que vc pode tentar nudar eles na escala, pra ficar um pouco maior ou um pouco mais largo que o outro, assim, creio que a imagem torna-se mais natural. E tente enriquecer mais a cena - com mais plantas ou casas e predios no fundo, algum vaso com planta na sacada, algum carro estacionado no canto da cena. O resto meu amigo, tá show mesmo. Dá uma dica aí nas minhas imagens http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25138 Parabéns . Abraçaum
Po, seu desenho está incrivel mesmo jean ribas!!! Ta muito melhor que eu rsrsrs... Tenho 3 meses de uso com max... Vlw!!!
wilmax smith........... meu pc não é la essas coisas............ se colocar mta coisa tranca tudo............ahahhaha........... e nao saco nada de pos produçao.......... tipo colocar as plantas no ps........... vou tem q aprender.............vlw
Jean Ribas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1043, sendo 4 membro(s) e 1039 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rauldossantossousa, Abilio, Leonardo Muller, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.