Cozinha - Vray

Por: Helton  

Em: 13/09/2007 22:33

Ola pessoal, Esse eh mais um trabalho que estou terminando, por eqto tenho essa imagem, as outras cameras ainda estão renderizando, assim que terminar mostro p/ vcs. Projeto: Borges e Robles Arquitetura Render: Helton de Oliveira
Ficou muito bom! Parabéns! Abraços.
muito bom mesmo!!!
Muito Bom. Prabéns . Ilunimação muito boa, a persiana vc modelou adorei, como faz? Quanto ao 3d esta otimo, exceto a geladeira que ficou um pouquinho granulada. Eu trocaria o material e unificaria, colocaria o mesmo nas gavetas e nos acabamento das portas. No espaço vago do armário uma grade Porta pano de prato para ficar mais casual. Um dia chego a este nível.
Opa, blz cara? Muito bacana! Ficou bom mesmo... Aguardo os outros angulos! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
renankogut MAGO NEGRO Obrigado pela importante visita!!!! Cursi Design Sandra Dias Tudo bem? A perciana eh um bloco eu soh ajusto o tamanho a janela. Qto ao material da geladeira realmente deixou a desejar, na proxima eu arrumo isso. Qto ao material do restante dos moveis fica por conta do arquiteto que projetou, isso eu naum posso mudar. Obrigado pelos comentarios. Ps: Desculpem a falta de acentuaçao, eh q estou com problemas no meu teclado e naum consigo arrumar. :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 945, sendo 26 membro(s) e 919 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Edson, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Vladis, Eduardo Ramos, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.