Aptos 01 e 05 - Final

Por: Juliano Azeredo  

Em: 27/11/2007 23:18

A um tempo atráz postei um WIP. Agora estão aqui as cenas finais dos dois aptos. C&C são bem vindos... APTO 05 APTO 01
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Juliano eu lembro quando vc postou os wips, ficaram muito lindos os renders finais. Parabéns!
Dae Rogério Vlws ae velho... Na real ainda não ficou como eu queria, principalmente a cena do Apto 01. Mas chega uma hora que ou a gente dá um tempo pra "desacostumar" da cena, e depois achar mais fácil onde pode ser melhorada, ou toca ficha e parte pra outra... que foi o caso rsss. Tempo (ou melhor, a falta dele) é sempre outra questão que pega também né?? Abração ae velho!!! :D
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Parabéns, muito bom heim
Fala juliano, blz? Ficaram muito bons mesmo cara! Parabens ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
oooowww juliano parabens cara =D muito bom como consegue esse branco impecavel? abraçao
Fala cara blz? Todas cenas estas cenas estao maravilhosas Juliano. Parabens! Abraços.
Ae Juliano, blz cara? Seguinte, achei suas cenas muito legais, mas ai vão umas criticazinhas... hehehe... a luz ta muito marcada no teto da sala no APTO 05 e no APTO 01, e no APTO 01 achei que faltou sombra embaixo das almofadas do sofá, no APTO 01 nas poltronas e no sofá, da para perceber onde as edges foram chamfradas... No mais, parabéns pelas cenas!!! Abraços!!! PS.: Sei como é esse lance de enjoar de ver a mesma cena, e se acostumar com ela, parece que os erros se camuflam da visão da gente né?
Site sendo reformulado!!!
Bom dia Juliano... Como o Ewil comentou....eu concordo com o enjoar da cena....mas faz parte né? Sobre a cena...vc pode nos comentar um pouco mais sobre o render final? Abraços meurei e parabéns pela cena linda que fizestes!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Kaelege, Cursi, Dadorrodrigues, Guilherme...pessoal, tks pelos elogios! :) "China"... vlws ae velho!!!! São essas observações e críticas que fazem a gente melhorar e achar os erros que não conseguimos achar. Brigadão msmo cara!! Ludoo, hoje à noite eu posto um comentário sobre a setagem e iluminação das cenas blz?? Só dei uma passada rápida no fórum, por isso fica pra mais tarde... rsss Abração ae!!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 24 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.