Edificio Iguassu

Por: Gustavoo3  

Em: 02/09/2008 13:05

fala galerinha, to postando pra vcs darem uma olhada no meu ultimo trampo, ta finalizado ja, a fachada nao ficou muito legal, eu nao tenho muita pratica com externas e ainda deixaram pra ultima hora,.. nao deu tempo de testar muita coisa.. podem criticar a vontade
muito legal cara so a primeira imagem que a prespectiva na minha opiniao nao ficou boa
fala gustavoo3 tudo bom cara.... muito massa as imagens, realmente a primeira ficou meio estranha, as internas estão muito show.... um belo trabalho... um abraço
orra. meu . ja te falei p/vc larga o 3d.. ta mto ruim.. vish maria. as dio usahdi uadas ñ gostei do piso da primeira.. parece piso de praia. asiduas mas arq. é fd.. asuas e na ultima.. gostei da sua sala de cinema sem projetor... quero compra uma assim... flw amiguinho...
jioaiheihae jacu, eh um projetor lcd,, aki no paraguai tem por 50 dolares auhsehuasease
Muito bom os render e como a galera ja falou só a 1° imagem que esta estranha
Gustavo, Na fachada precisa apenas mudar a câmera. O ponto de vista não ficou nada bom. No resto está muito bacana. Mas avisa teu cliente que Iguaçu (e todos os nomes de origem indígena) são com ç. Iguaçu. Marco.
Marco.
valeu Renato, e ai Marco, blz, a camera nao consegui uma posição boa de jeito nenhum, quando ajeitava legal a perspectiva na parte de cima, a parte de baixo parecia q ficava "de perna aberta", ficava estranho, ai essa posição ai a arquiteta sento comigo e definiu assim, dexa ela ser feliz entao ne uhashua quanto ao nome eu sei que é com ç, eu moro em Foz do Iguaçu a mais de 10 anos uhahu, é que aki rola muito turismo, e algumas coisas usam iguassu mesmo, (escrita inglesa nao tem ç), usam muito Iguassu Falls, e coisas do tipo, mais valeu pela dica abração
fala galera, to postando as imagens finais, agora tudo finalizado, mudei a fachada, mudaram na verdade de ultima hora huah tai
nossa, que diferença essa faichada, ficou muito boa a ultima, unica coisa que acho que ficou um pouco ruim foi essa arvore, cara ela esta pegando 5 andares, heh, abraços e parabens
InovaCG - www.inovacg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707616.

Total de membros registrados: 135230

Últimos membros registrados: LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1042, sendo 4 membro(s) e 1038 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, RAPH, Tomas, LucyCoffee.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.