Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Antonio   Campinas - SP
IgorPamplona   Curitiba - PR

casa

Por: wanbass  

Em: 23/10/2008 16:39

e ae turma, fiz ssas maquetes aqui para uma amiga, o projeto não é meu apenas fiz as imagens, cores e projeto são dela ! C&C são bem vindas :D AutoCAD, Max 9, vray Vraysun, Physical camera :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Boa tarde! blz? Gostei das imagens, mas da pra melhorar mais ainda. 1º - A modelagem Sei que nao foi vc que modelou, mas poderia da essas dicas para pessoa que fez essa maquete no Autocad. (Arqui 3d) - Senti falta de uma calçada em volta da casa, seja ela a minima possivel. -Um dica, esse clarão que da abaixo do telhado, é facil de resolver, basta colocar o telhando passando pra dentro da parede um pouco. - Nessa ultima cena, a varanda ta no mesmo nivel que da grama, ou seja se dé uma chuva vai molhar tudo. - E tem uma parede que nao foi estendida até o forro. - Faltou um rodapé tb. - O meio-fio (sargeta) esta chanfrado... eu nunca vi isso, geralmente é arredondado. bom talvez seja assim ai na sua cidade. 2º Render - A luz ta boa - Os vidros ficaram meio chapados sei la, faltou um pouco mais de vida, não quero dizer que é reflexo... tavez faltou algo pra refletir...um BG. -A Grama, esta com mtas repetições. - O telhado, existe uma forma de vc fazer esse telhado ficar bem legal. basta vc fazer um material até no próprio paint... basta fazer um retangulo com a cor do telhado e numas das pontas vc passa uma faixa da cor grafite, que vai simular a divisão das telhas. da ajusta no UVW Map. Essas são minhas dicas amigo. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
e aí meu amigo, tudo bem contigo, cara, tem algumas pendências na modelagem, mas como você disse que o 3D veio pronto não tem o que fazer. A iluminação tá bem equilibrada, bom mesmo, eu só achei um pouco repetitivo o gramado, o resto tá show, parabéns um abraço e até mais...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Fala meu amigão! beleza? cara este projetinho é do zero? sobre o 3d a luz ficou 10, eu só trabalharia um pouco mais as texturas que não ficaram nitidaz do que é! abraços e show de bola!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
valeu ae meus amigos xando, salomão e faraó pelos comentários :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
pows cara... seu trbalho esta muito bom, mas ficou algumas pendencias como descrito pelos caras a cima!
Cara parabéns, gostei bastante da última imagem. Só achei a grama muito repetitiva e as pastilhas da piscina muito pequenas. Dá um caustics na piscina também. Mas a iluminação está muito natural e a modelagem muito bacana. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Gostei bastante das imagens. parabens mesmo. abraço
A iluminação ta legal, porem as sombras tao muito escuras e duras tb. Achei que faltou reflexao na pastilha da piscina. E a agua tá muito reflexiva. A Meriva ficou muito boa... e o asfalto tb! Parabens cara!!!
É o que tem!
valeu ae marcio, salgadoraf, marcioapessoa e leomacz.arq pelos comentarios :D Abs gente e vamo aprendendo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1062, sendo 15 membro(s) e 1047 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista, Vladis, rauldossantossousa, Eduardo Ramos, Abilio, Reinaldo Silva, Le_Andro, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.