Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE

Portfólios Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
ctato   Porto Alegre/RS - RS

Living

Por: PKopp  

Em: 05/12/2008 21:14

opa galera, mas um trampo ai, q fiz para um empreedimento
3D Reality

www.3dreality.com.br
eu achei muito bom, é max 2009 com mental ray ou tô enganado? acho que a planta tá mais pra (árvore) eu diminuiria um pouc ela, e não sei...aquele teto á direita, pq ficou escuro assim, tem umas 7 lampadas acesas e do lado desse teto tem 4, eu acho que por reflexão não ficaria assim tão escuro, a cena e composição e angulo da camera ficaram muito bons.
www.maquetes3d.weebly.com
Cara... ta ficando muito bom! mas concordo com tudo que o ricardo_duarte falou! tem umas manchas escuras que nao estao legal na cena! e coloca uma planta menor! ate para refletir la fora por inteiro nos quadros! achei legal esse reflexo! ta ficando muito boa a cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara os shaders estao muito bons, só melhorar a iluminaçao e seguir as dicas da galera aew em cima... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
kraka eu amei a iluminação só acho que tem algumas manchas de gi na cortina, tirando isso tá perfeito pra mim.
valeu galera, relação as areas escura acho q ficou mt escuro msm, mas foi uma coisa propocional. Para criar mais contraste da cena entre areas claras e escuras, aumentei o potencial do GI, por isso tem machas mais fortes. Isso cria um certa profundidade dna cena. Em relação a arvore, vc tem razão é uma arvore msm, mas foi o cliente q pediu. O render foi Vray. Ainda n esta finalizada, acho q devo clarear um pouco mais, usando o canal Color maping, ai logo as machas vao ficar mais fracas
3D Reality

www.3dreality.com.br
E ai Peu, blz? Cena muito boa como sempre! Iluminação muito legal. Gostei dos quadros na parede ficou muito elegante e contemporaneo. So achei que esse abajour não ta combinando muito. O ambiente é bem familia e o abajour é mais rebuscado. Senti falta de BG tb. E a sombra do GI deu a impressao de que a parede a atras do sofá, n tá indo até o teto, a sombra tá passando. Mas a cena tá muito bonita, e o piso ficou otimo.
É o que tem!
e ai leo, pois é nem eu, esse abajur é mt feio, mas n posso fazer nada, isso esta no stand de vendas. hehehhe em relação o bg to esperando a fotografia area para eu colocar
3D Reality

www.3dreality.com.br
ta muito boa a cena..depois de finalizada sei q vai ficar show...por isso nem vou falar das manchas e papapa.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeu meu velho, assim q tiver um up posto aqui, o render ficou meio pesado 2 horas
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 997, sendo nenhum membro e 997 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.