Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
Jefferson   curitiba - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Mtatagiba   Brasil - SP
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

mais uma interna!! MR

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 12/01/2009 16:20

Oi gente! Mais uma interna para comentários. Eu modelei absolutamente tudo o que está aparecendo na imagem. Cancera...!! Valeu!
Parabens pela cena. Esta ótima. A unica coisa que eu mudaria é a madeia do armario a direita, colocaria um pouco de reflexo nela, mas bem pouco. Talves, neste memso armario, colocaria uma puxadeira, alguma forma de abrir a porta. Esta ótima. Parabens.
Um puxador nas portas do armário seria bom pra ficar perfeita a cena! Parabéns
Oi Bruno e Hoigresdigital, o puxador eu vou ficar devendo!! hehe Quanto ao reflexo é madeira encerada, mesmo assim tem um pouco de reflexo. Se vc prestar atenção no móvel mais ao fundo vc vai perceber um leve reflexo borrado da mesa e cadeiras. Obridago gente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 28 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.