Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Imagem para Avaliação

Por: avila  

Em: 13/02/2009 08:14

Segue mais uma imagem para as C&S dos amigos da tres d1, abraços a todos.
Excelente!!!!!! As sombras estão ótimas!!! Parabéns Marcus, gosto muito do seu trabalho!!! Abraço!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Grande Marcus Avila....caaarraaca hein....vc melhoro muito mesmo....adorei o teu projeto.... para acrecentar ainda mais o teu render...eu colocaria alguns IES para dar um tcham a mais.....e o tapete nao esta muito legal nao...mas tu vai melhorar isso ae...tenho certeza... Um forte abraço ae meu velho...e meus parabens novamente!!! Flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Shixa, Paulo! vlw pelos comentarios, abraços e bom final de semana a vcs
gostei muito! so achei as 2 cadeiras no fundo meio grandes! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá! A cena ta interessante, só achei estranho os objetos na estante e na mesinha faltando um material melhor, a iluminção ta legal... nice work
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
meio escuro..mas muito bom...
wagnertico . Então cara ando tendo umpouco de dificuldade em clarear mais as imagens internas,se aumento a luz estoura, Tormentor entendi sua colocação, mas a ideia é ter mesmo um unico material e neutro pois a proposta é apresentar o movel ao cliente, então nada que concorra, sakou! Dell0s-br, vou verificar a esacala das cadeiras se for o caso corrijo isso ai, blz. de qualquer modo obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 23 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.