Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Rafaelbn   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
maykjose   Rio de janeiro - RJ

Tentativa de Noturna Vray

Por: edudias  

Em: 16/06/2009 14:17

Olá, pessoal, sempre quis tentar fazer uma noturna, agora nao sei se esta boa, se esta clara ou se esta escura o que vcs acharam? Podem descer a lenha! Tive que diminuir o tamanho e qualidade da imagem para caber aki no forum... Como o intuito era estudar iluminacao, usei a mesma cena de um post meu anterior.. Abracos!
ta maassa cara....poderia colocar mais pontos de luz...pra valorizar mais...mas ta bem legal...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
gostei..segue ai as dicas do bender...
Muito massa cara, achei show! um dia consigo fazer uma dessas!! huhuh abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
otima imagem adoro noturna com luzes na planta
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ficou legal cara, mas o carro está muito grande e as luzes da casa muito amarelas.
V-Ray 1.5 Addict
bender: Valew pela dica, vou adicionar mais pontos! wagnertico, leandrodias, godon2004: Obrigado pelo incentivo pessoal, abracos! Carlos Fernandes Sachs: ola carlos!, bom vamos lá...qto ao tamanho do carro, ele esta correto, esta com 5.08 de comprimento, e a porta da frente com 0.9 de largura, o problema é que peguei a planta de uma revista aqui do japao, e aki vc ja viu né, isso ai já é uma casa grande pros padroes daki heheheh. Qto as luzes, eu achei melhor usar amarela ao invés de branco, pela casa ter tetalhes em madeira, tipo... parecer algo meio rústico sei lá....
bender: Valew pela dica, vou adicionar mais pontos! wagnertico, leandrodias, godon2004: Obrigado pelo incentivo pessoal, abracos! Carlos Fernandes Sachs: ola carlos!, bom vamos lá...qto ao tamanho do carro, ele esta correto, esta com 5.08 de comprimento, e a porta da casa com 0.9 de largura, o problema é que peguei a planta de uma revista aqui do japao, e aki vc ja viu né, isso ai já é uma casa grande pros padroes daki heheheh. Qto as luzes, eu achei melhor usar amarela ao invés de branco, pela casa ter alguns tetalhes em madeira, tipo... parecer algo meio rústico sei lá....abracos!
Kra... Ficou mto bom!!! linda cena!!!
Valew Tulio!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 22 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, marcoscgart, Lucas Reis, Denilson, AHaHallex, ALBERTO, Starter, cadwillem, maxoliveira.archviz, wdesign2006, Thiago, Ronaldo Junior, Le_Andro, Moura, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Gabriel, Abilio, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.