Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Claudio   Manaus - AM
Cjungles   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Armando   Angola - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
donato   Rio de Janeiro - RJ

Up Casa do Carlos - Em andamento - Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 31/08/2009 20:30

E aê pra todo mundo! Mto corrido passei aki para mostrar como esta ficando esse trampo.. as coloridas virão depois. Vray + vray sun + camera target + preguiça.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ta lindo demas Farao!!!!! mais uma vez arrebentndo!!! parabens!!!!
Cara até em preto e branco tá muito lindo. Só existe uma explicação par todo esse sucesso: vc é um gênio, pense logo em como será sua biografia, eu vou querer ler, é claro, mas só daqui há uns 80 anos ou mais, estarei velhinho tb. Um abraço!!! Vc é um gênio!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Então ele deve mora dentro de uma garrafa rsrsrsrs muito bom veio abs
sensacional farao... linda demai memo... o cara ja coloca em pb pra aguçar a gente mesmo.. hehehheheh acompanhando
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
ta ficando animal.. dificil ver imagens monocromaticas, eu particularmente curto pra caralho.. é que ainda não sou tão bom assim com renderizações, mas quando melhorar quero fazer tbm... eu estava precisando de uma banqueta daquelas Pyra, teria como disbonibilizar? tentei modelar uma mais sem mto sucesso.
acho que nem precisa colocrir esta muito bonita, parabéns.
nossa ! tamo na espera, já deu pra ver q a grama e aquelas pedras do muro tão espetacular bom trampo! eduardo a3d
o sinhor Xera Cece isso sim kkkkkkkkkkkkkk Grande mestre poxa num tenho palavras essa imagem ta muito fera mesmo parabens mais uma vez. So de pensa que esse forum ira prolongar por muitos e muitos anos e voce estara aqui a mostrar imagem é de imensa felicidade, mesmo estando velinho vou acompanhar e sempre elogiar Belo trabalho amigo! ABraços .
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
tah muito boa a modelagem agora so quero ver a texturizada ^^
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 2 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LU887MELLO, alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.