Foto-Inserção Blender/Vue/Max/Mental Ray/ Photoshop

Por: Steinitz  

Em: 11/12/2009 14:09

Boa tarde pessoal, este é um projeto que já foi entregue. Gostaria da opinião de vocês. desde já agradeço
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
pelo visto ali ninguem respeita o trânsito, uma puta placa de proibido virar a esquerda e os dois virando, cara a composição ficou fantástica
www.hungarodecor.blogspot.com
Demais, meu véio! Parabéns pelo trampo! Um abraço.
ops sory pelo "@#@@&¨%**&" ali é q me revolto com motorista assim desculpas novamente
www.hungarodecor.blogspot.com
parabéns pela imagem , mas experimenta colocar um pouco de "blur" na cena 3d, achoque melhora.
Boa tarde Steinitz, tudo bem? Realmente suas modelagens, composições e fotomontagens ficaram excelente, parabéns! Alguém que não conhece muito de computação gráfica pode pensar realmente que é uma fotografia real, muito bom mesmo! Creio, a meu ver, apenas que você poderia melhorar nos seguintes itens: - Enquadramento: Quem sabe focalizar mais a área da construção em si, pois ela ocupa apenas cerca de 40% da cena, dar menos créditos aos carros e transito em geral. - Antialiasing: Parece-me que não corresponde com a fotografia. - Contraste: A construção em si está muito boa, bem modelada, mas parece que o contraste, principalmente na parte de cima no teto, não corresponde. - Arvore frontal: A árvore, que provavelmente foi criada com o Vue, está menos verde que as demais, e muito sombreada; veja se consegue concertá-la ou quem sabe substituir por uma fotografia. - Blur: Como nosso amigo Marcoviana lhe disse, concordo; tente aplicar um blur na cena, é possível que conseguirá melhorá-la bastante. Parabéns pela cena, ficou muito boa mesmo! ;) Alex_doors: Realmente... realmente! :)):)):)):)) Mas pior, é que eles estão virando certo sim. A placa diz: “exceto ônibus”, logo os carros estão certos em virar; fazer o balão é que eles não podem. Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
oq seria akelas manchas pretas na calçada?
Bom, hoje estou impossível...esses contraventamentos na facha estão muito feios...poderia ser um pano de vidro somente. A imagem está bem realista, muito bom!! A fotomontagem ficou bem legal!!! Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Obrigado pessoal. marcoviana realmente, a dica é boa. Como o projeto já foi entregue e eu já ingressei em outro, só mexerei quando der. Mas valeu. Jonathan_M sobre o enquadramento, a foto não fui eu quem tioru, foi a arquiteta. Como a foto é de Belo Horizonte, na frente da Estação Ferroviária de BH, e eu moro em SP, então não pude eu tirar a foto. De resto concordo com suas dicas, a imagem ficaria melhor. Só discordo da placa de trânsito. A placa diz "Proibido virar, exceto ônibus", ou seja, a regra é que ninguém pode virar. Exceção: ônibus podem. Logo, os carros estão errados. 8:) marcio.alain as manchas pretas eram para ser gramado, mas realmente, na correria que foi esse projeto, preferi não inventar muita coisa para fazer. Ângelo Geovani Nascimento Pois é. O projeto veio assim da arquiteta, eu que não vou mexer rsrs. Sou fiel ao que me mandam. :) mais uma vez obrigado pessoal.
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
Está muito bom, parece que faz parte da foto. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 24 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, ricardo duarte, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.