Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
David   João Pessoa PARAIBA
thilima3d   Brasil - AC
ricardorr   South River / NJ - USA
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

stenionet   Recife - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ
AdrianoAR3   São Paulo - AC
ederguit   Guarulhos-SP - AC

atualizando.....

Por: marcoviana  

Em: 26/01/2010 02:13

Pessoal Mais Um Fim de Semana Sem Dormir.... Fiquem A Vontade Pra Criticar ... 3dmax + Vray + Ps. Render Time MÉdio = 30min 6000x
www.facebook.com/MV3DARQ
Show! Lindo trabalho!
Poxa!!!Está muito bom.Só o carro que tira um pouco esse ar de realístico da cena.Mas o resto parece que já existe no local.Parabéns
Belíssimo trabalho!!!, feito só em um fim de semana... nossa, parabéns!!!.... vc é muito fera !!!!.
puxa marco 6milx6mil, makina boa vc tem né ..... qto tento acima de 4mil já demora muito os meus renders... mas falando da cena não tem o tirar nem por pelo prazo q vc teve ta 150%... parabens, muito bom gosto o acesso de entrada do prédio
www.hungarodecor.blogspot.com
Trabalho pesado esse vai dormi um pouco. parabens.
Parabéns colega. Projeto completo. É uma animação ou só imagens? Um projeto desse era legal vender uma animação. Se tiver vídeo eu quero ver. rsrs
Bilo
Opa FlÁvio, A Anima TÔ Ainda Configurando, Fazendo O CenÁrio, Quando Finalizar , Com Certeza Vou Postar Aqui...vlw
www.facebook.com/MV3DARQ
Parabéns marcoviana, vc trabalha muito bem. Estou ansioso para ver a animação.
Parabéns cara,projeto de primeira,estou aguardando a animação que vai ficar show também.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 23 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.