Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
protasio   Ribeirão Preto - SP
goiabinha   Sumaré - AC
pepiart   Piracicaba

Casa

Por: Rick render  

Em: 01/02/2010 01:16

Aí gente ta o render de uma casa que fiz a um bom tempo atrás.Comentem pessoal ^^ Obs:Não postarei up pois formataram meu pc e o arquivo foi apagado =/
Isso ai é Render?? Nossa Show Mesmo a iluminação MAtou a Pau So as arvores perdeu um pouco realismo mas a iluminação ta impecavel... Good JOB PArabens1 Grande ABraço!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Olá Rick, tudo bem? Sua cena esta bem legal, e a iluminação também está bem bacana. Só teria algumas coisinhas pra concertar. Sua imagem parece ter um Blur muito forte. As arvores estão bem fora de escala, dá a impressão que você ampliou um arbusto. Mesmo assim, parabens pela cena, bom trabalho. Grande abraço Rick e bons estudos! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Áí valew pessoal, abraço pra vocês...
pessoal, o que é esse blur que vejo tanto falar? não faço a mínima idéia do que seja, de como configura e para que serve... se alguém souber me responder eu agradeço
Eu me lembro dessa casa, a camera era do lado direito....tá melhor agora, mas ainda to achando essa arvore meio ruinzinha. mas tá bem melhor! a cena!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1014, sendo nenhum membro e 1014 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.