Meu escritorio MR

Por: MMaximuss  

Em: 01/05/2010 01:21

Ola galera....to meio sumido por causa da facu mas tava fazendo essa reforma no meu quartinho aqui e fiz essa previa ai de como vai ficar....ainda falta encrementar..aos poucos vou fazendo...podem dar dicas...serao bem vindas..abrçao a todos, e antes que alguem pergunte..um dos monitores é uma TV rsrs Uploaded with ImageShack.us
Caracas, humilde vc u_u muito bom esse teu render, parabéns velho, gostei pra caramba, parabens mms !!!
Na minha opnião está perfeito, parabéns.
César A R S, ainda nao esta assim, mas pretendo deixar após a reforma e obrigado Gustavo Barbosa, brigadão broder rs obs: pessoal só para esclarecer algo....esse comodo ja existe..é baixo mesmo tem apenas 2.22m de altura..a porta tem apenas 1.85m...então é meio estranho mesmo essa porta..mas é o jeito rss abraço a todos...e lembrando que a imagem ainda nao ´´e a final....pretendo por mais itens para compor a cena.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Caracas parceiro show de bolaa muito lindo mesmo!! so a textura da TV ta um pouco pontilhada mas a cena ta Super 10 parabens parceiro forte abraço t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
General !!!, Cara se eu tivesse um escritorio desse em casa, não sairia mais desse quarto, rss, show de bola, ah e parabens pelo render, abração.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Ficou ótimo, se vc não fala das dimensões do cômodo eu não teria notado. Parabéns.
Muito bom, parabéns. Minha única crítica é pro vignetting que escureceu os cantos da imagem. Esse efeito só acontece em externas com lentes muito angulares pq pega o tubo da lente, nunca aconteceria em uma imagem interna como essa sem muita distorção da perspectiva.
Em relação ao render, ta muito bom, parabéns! Minha dúvida é em relação ao projeto, acho que essas 3 tv´s juntas vao perder um pouco de resolução se ficarem tão perto assim quando vc estiver trabalhando, quanto maior a tv/monitor, mais longe o observador tem que ficar, certo?
Portifólio:
www.studioup.net.br
Muito lindo, parabéns. Mas o cara gosta de TV heim! rsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707617.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1080, sendo 4 membro(s) e 1076 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kdsanmva, pinart, Junior, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.