Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
juliano.lins   Recife-PE - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

gilbertorbr   porto alegre
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Railson   caxias/MA - AC

Meu EscritÓrio

Por: Suyana Santana  

Em: 19/08/2010 13:45

[i:dca4d49958]Primeiramente[/i:dca4d49958], gostaria de parabenizar a todos aqui, pois sempre que vejo as imagens que são postadas aqui fico muito surpresa, e feliz com a evolução. Para tanto estou postando a imagem do escritorio de arquitetura que estou montando, esta imagem ainda esta em faze de acabamento por isso gostaria da sugestão da galera! :D
bacana a cena, so acho q a camera esta mto alta... e tb o vidro da mesa ta claro ate d+ esta faltando um Fog Color. abraços.
Nao vou fazer o mesmo comentario que ja fizeram antes de mim. mas o cara tem razao. Mesmo assim ainda Ta firme cara parabens, esses detalhes da pra concertar em 5 minutos! aaa... voce se esqueceu do MOUSE. na mesa do PC.
http://xruiz-vfx.wix.com/portfolio3d [:D] https://www.facebook.com/xruizbr/ [:D]
Muito bacana o render e o projeto segue a dica que vai ficar massa.
Arquiteto & Urbanista
ta massa, muito bonito um teto de gesso com iluminação indireta ficaria legal ps: que impressora mais bruta heim? da 4 vezes o tamanho da minha auhauhauhaa abraços e parabens
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Gostei brother, parabéns.
Bacana cara. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
ola parabens bonita imagem... porem mudaria uma coisa... subiria as janelas... pq só quem mexe o dia todo com computador sabe o quanto é ruim ficar com uma luz vindo por tras do monitor... ou coloca aquelas cortinas com blackout... e nesse caso teria a luz vindo da janela pra um monitor e o reflexo da janela de tras.... ou subiria a janela, ou faria uma faixa de parede com uma boa largura dividindo essa janela em duas.. mas quanto ao 3d... esta otimo... melhora o mapeamento da madeira
obrigada pela dica pessoal, estou arrumando tudo que vc pediram, mas so um detalhe, SANDRO_PJ gostaria de deixar bem claro! :(:(:( SOU UMA MULHER "cara ou brother " acho que nao combina comigo! obrigada pessoal VOU arrumar o vidro, a impressora e o mapa da madeira! VALEU PELAS DICAS :D :00:
Hhahaha...tao raro mulher no forum, que o povo ja acha q e tudo cueca heheheh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 24 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, gago, Fabio Catelleno, maxoliveira.archviz, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.