Banheiro

Por: Claudio  

Em: 29/09/2010 12:16

banheiro
Cara os dois estao otimos, mas prefiro o primeiro, acho que por causa das cores, o seguindo ficou muito laranja...porém ambas as imagens estao muito granuladas, principalmente nos cromados _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
muito cuidado com comparações entre renders aki no forum.. isso já deu pano p/ manga... rrs concordo com o que o maxximuss disse... ;) se vc tiver uma boa modelagem detalhada e limpa, uma boa iluminação, modelos bem mapeados, texturas de qualidade e souber compor materiais.... vc chega em um resultado excelente em qquer renderizador (já vi imagens fantásticas em scanline.. que não consigo nem chegar perto com o mental.. não é pq o scanline é melhor.. é pq eu não domino o mental e não sei compor materiais direito (ainda)).. rrsrs
se vc ler a regras do forum, vai ver que não é permitido comparações de render, enfim... gostei mais da segunda, gosto de cores quentes. abraço.
Ficaram muito bom, parabéns.
Muito boas, mas prefiro a primeira.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
ótimas cenas! parabéns!
A primeira parece mais real. Qual é mental ray e qual é vray?
Bilo
Olá Belo Trabalho, parabéns. Mas prefiro a primeira. Só evite comparar renderizadores, por que já houve muitos problemas por causa disso. O chthome falou tudo! mesmo assim, parabéns!!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
As duas ficaram bonitinhas. Mas eu prefiro a segunda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1179, sendo 26 membro(s) e 1153 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.