Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Nynna 72   São Paulo - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Kadaks   Mirassol-SP - SP

Cozinha - MR

Por: sandro.santos  

Em: 19/10/2010 21:04



Fala galera, tudo blzz.?

Esse é meu ultimo trabalho, tem alguns materias que não gostei muito na cena , como fogão, geladeira, etc. e mais algumas coisas
Se alguém puder me dar umas dicas de como posso melhorar esse projeto, ficarei muito grato. oks.

Abraço
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Muito show sua cena..o projeto e o render ficaram maravilhosoas,,,,realmente apenas o que vc mesmo sitou merece uma atenção a mais pq o restante esta otimo, talvez um pouco de AO mas ta muito show mesmo..ta de parabéns ___________________________________ [email protected]
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Cara, ficou demais a cena, muito bonita mesmo, parabéns..... Só me pareceu que não tem sombra ou oclusão entre a geladeira e o piso...
Cara ta show tua cena, parabéns. Faz um mapa de AO ai que vai ficar muito mais realista.
MMaximuss = Cara valeu pelo comentario, vou ver se melhoro os materias e posto novamente. Hugo Candido = Valeu brother, vou colocar um Ao ali pra dar um realce. Zacdesign = Valeu fera, obrigado pela dica abraço a todos.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Muito boa sandrao parabens ai cara
Arquiteto & Urbanista
Eu gostei bastante.
APOEMA= Valeu brother, de vez em quando dou uma olhada no sei portifolio, seus trabalhos são muito bons. DARFFERSON = Valeu cara, fico feliz que tenha gostado.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Meu amigo, seu trabalho esta muito bom, você está de parabéns.
Opa Sandro! blz cara? ficou show a cozinha, o render tá nota 10. Você mencionou sobre os materiais, mas acho que está muito bom mesmo assim, ótimo trabalho! Abraço!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 24 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.