Algumas imagens para avaliação

Por: gabrielgago  

Em: 18/11/2010 13:09

Fala galera, faz 1 tempo que não posto por aqui... O trabalho anda corrido, então é dificil ficar acompanhando o forum, embora o site esteja no meu roteiro diário na web :) Seguem alguns renders que fiz no escritorio. São imagens de estudos que foram apresentados pros clientes. Nenhum projeto é meu, fiz apenas as maquetes dos projetos dos arquitetos do escritório. Como todos sabem o ritmo de trabalho em um escritorio é meio insano quando o prazo vai acabando, ai temos que entregar o que temos da melhor forma possivel, por isso praticamente nenhuma dessas imagens é 100% como eu gostaria que fossem... Por enquanto não posso divulgar mais imagens pois a maioria dos projetos ainda está sob segredo contratual... Quem se ferra é o meu portfolio :( Essas já foram entregues, mas gostaria de ouvir as opiniões de voces!! STAND DE VENDAS p/ edifício comercial (a intenção era deixar com cara de maquete mesmo, nada ultra-realista) http://img413.imageshack.us/i/80497337.jpg/ EDIFICIO COMERCIAL (reparem na semelhança com o stand de vendas acima, em alguns renders daquele stand eu coloquei essa maquete completa do edificio la dentro no local da maquete física mesmo :) ficou super interessante... Pena que eu não tenha essa imagem agora...) http://img593.imageshack.us/i/031cy.jpg/ http://img151.imageshack.us/i/15359790.jpg/ EDIFÍCIO RESIDENCIAL (antes que alguem diga "mas quase não dá para ver nada porcausa do sol" essa imagem foi feita justamente com essa intenção, pois foi criada para ser capa da apresentação pro cliente... O chefe pediu "uma imagem bonita e que enchesse os olhos do cliente"... entreguei essa e até agora não sei se o objetivo de impressionar o cliente foi alcançado!) http://img219.imageshack.us/i/50801984.jpg/ Abração!!
gostei parabens
Bela imagem, parabéns.
po cara legal gostei da camera!!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
mto legal cara... animal o efeito no sol, simples de tudo..
Também gostei.
Legal esse ângulo escolhido, com a pontinha de sol aparecendo no fundo. Usaria um leve Dof para afirmar mais ainda essa profundidade. NO edificio comercial não curti muito aquele laranja na fachada. A companhia responsável pelo lixo no rj é reconhecida pelo laranja tb, ae quando vi essa cor na fachada pensei ser a sede da Comlurb - Companhia Municipal de Limpeza Urbana. Mas a culpa é da minha associação com a cor e não do teu trabalho. :-P Grande abraço!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Valeu pelos comentarios gente! Sieben.Sieben Como eu disse, sou apenas o maquetista :) o arquiteto responsável é o www.claudioabdala.com.br Abração!!
Muito bonito. Parabéns.
Ficou muito bom meu amigo, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 20 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Rodrigo, Felipe Duarte, jmarquesss3, nickatram, maxoliveira.archviz, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Fernando Cunha, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.