Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
lord3ddesigner   Goiânia - GO
bobnewsjr   Curitiba - PR
An3dre   Araras / SP - SP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
d.kstro   São Paulo - SP

Decoração de Apartamento de 3 e 2 dormitórios

Por: luciano santo  

Em: 19/11/2010 23:05

olá Pessoal Este é o meu priomeiro post, esta´é uma proposta de decoração de um apartamento o projeto foi executado em Max e renderizado em Mental Esta aberto para observações Um grande abraço a todos
Eu Acredito
cara parabens gostei bastante soube aproveitar bem os espaços......abraço....e seja bem vindo
http://darlancastilho.blogspot.com
Parabéns!!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Ótimo trabalho. Parabéns.
Parabéns mesmo!
Parabéns.
Muito bom mesmo, só nao entendi pq manchou a madeira na segunda foto. de resto ta show de bola. parabéns e continue postando.
Bruno... Agência Innovare Propaganda e Marketing
Muito bom!!! Dois elementos que me chamaram atenção, a luminária na última imagem e a estrutura que delimita a sala na primeira. Aqueles pontos de iluminação no piso devem ficar show numa noturna, assim como o efeito da luz em toda a estrutura acima dos pontos. Faz uma noturna ae, se puder. Grande abraço!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
parabéns
Muito lindo. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1077, sendo 27 membro(s) e 1050 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, gago, Alexandre Longo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.