Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
donadia   Vitória
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Banheiro p/ Catálogo

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 16/12/2010 09:54

Faaala galera, essa imagem é a primeira de algumas que vou fazer para um catálogo de produtos para banheiro, entre bancadas, prateleiras e acessórios... modelagem 3D max render V-ray a img ainda não foi aprovada pelo cliente, ou seja, ainda vou mudar algumas coisas de acordo com o gosto da designer, logo conto com os comentários de vcs pra que a img final saia impecavel *---* abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Gostei meu amigo, parabéns.
massa cara, só não gostei da textura do movel. parabéns
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Diferente, Legal, a larga um pouco a torneira
http://guigaantunes.blogspot.com/
Ficou muito bom, só achei que essas colunas marrons destoaram um pouco da cena.
bem legal..só faltou o [branco total radiante..rrsrs] dentro das luminarias, pq elas estão acesas, né? abraços!
www.maquetes3d.weebly.com
Ihmaciel - Mto obrigado =) Wedsom - essa textura possívelmente vai virar um laqueado branco, mas a original que recebi a foto da peça era uma assim e outra com painel de teca, daí não posso mexer nisso =X mas valeu pela dica mesmo assim =) abraço. Hugo - Obrigado, essas colunas marrons são o pesadelo dessa cena, a idéia inicial era um terrário de vidro, com plantas mais orientais e tudo, mas não podemos tirar o foco das peças, mas não vai ficar assim, a designer tem mto bom gosto, ela vai achar outra solução, na img final isso será mudado. =)
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
uia, esquci do amigo guiblayd, farei isso, to anotando tdo, pra mudar de uma vez só. Ricardo_duarte - nossa cara que rata a minha, anotei aqui ja rsrsrs... valeuzão, acho que vou diminuir o copinho da luminária tbm... abraços e muito obrigado pelos coments, tem coisa que agnt nunca percebe.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Eu gostei do render. Só tiraria o estouro da luz na parede.
OPA! bom dia galera, segue um up, na verdade praticamente outra cena rsrs... estamos trabalhando nas duas possibilidades, acabei de enviar essa segunda pra cliente, para que possamos analisar as duas, escolher qual vai ser a final, e melhorar, por isso CeC sem dó =) quanto aos ajustes da primeira, não me esqueci não, mas como disse será na img final. abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1009, sendo 1 membro(s) e 1008 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.