casa 55 m²

Por: rogeriodilima  

Em: 02/01/2011 23:26

Ai pessoal blz? Estou postando imagens da minha primeira maquete onde eu fiz tudo, modelagem, texturização e iluminação. toda a modelagem ficou com quase 250 mil polys, pq eu fiz as telhas low poly e apliquei um material do arch design com aquele rounded corners ativado, dai dai uma arrdondadanas telhas só que eu não manjo muito de criar umas cameras com ums angulos legais e tal, e tbm não tenho imagens do terreno de verdade pra fazer uma montagem. atras e do lado esquerdo da casa tbm não tem nada construido, o local é um bairro comum, então não adianta eu colocar um bg com prdios etc que ficaria irreal. ai saiu isso ai.. e o terreno tbm render mental ray com day light
kd a imagem?
tai ai que eu tinha clicado em enviar em ter anexado as imagens...
Olá rogeriodilima, achei bem legal, fiquei impressionado com a quantidade de polys, não sei se teu pc aguenta, mas tu poderia copiar essa casa para fazer a vizinhança, seria uma espécie de condomínio de casas. E parabéns pela modelagem! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
a imagem nº 2 mostra o terreno dividido em 3 partes é que aqui onde eu moro o povo está com mania de aproveitar o terreno ao máximo, então existe um monte de casas pequenas ou geminadas, 2...3 casas em um mesmo terreno.
coloquei um bg que é mais ou menos do mesmo estilo do terreno.
Essa última já ficou bem melhor cara, muito boa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 23 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Reinaldo Silva, mastermax, Junior, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, wdesign2006, renaz, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.