Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Legacy   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
erudger   Paulínia SP - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP
VisualStudio   Florianópolis SC

Interno de entrada de consultorio medico

Por: SONIC  

Em: 29/03/2011 11:05

Eu estou ajustando algumas coisas ainda como o piso q não sei pq ficou assim. Eu retirei já o bump e o displaciment para ver si resolve mais não adiantou.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Vá no mapa TILES do material do seu piso e Desmarque a caixa Noise ON do seu tiles. Só cuidado com a textura de madeira do painel mdf atrás das cadeiras, ela está gigante.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Excelente cena,render,decoração. pra mim está perfeito parabens só ajustaria o UNW MAP da madeira,você provavelmente está usando o uvw map,tenta pesquisar sobre o UNW MAP..pra madeira fica perfeito...
Vou dar uma pesquisada e modificada ai posto novamente. Vlw as dicas.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
mto bom! 'dou uma semana de vida para aquelas plantinhas...' hehe
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
KKKKKKKKKKKK ainda bem q é 3D si não as plantinhas já estavam todas murchas.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Arrumei o Piso e tentei arrumar a textura da madeira mais não sei mexer no UNW map só no UVW map, mais já deu uma melhoradinha. Espero q gostem.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
cara agora que notei... vc coloco uma textura de porta no lugar de modelar a mesma ?
Bem sim, pq realmente modelar uma porta dessas ia da muito mais trabalho do q colocar essa textura, o resultado modelado com certeza seria melhor mais o tempo q ia demorar tbm com certeza seria muito maior.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 29 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, Thiago, fgfg, marcoscgart, nildoe, Renatto, Jorge Henrique, Eduardo Ramos, MarcioBottega, Augusto Peixoto, Vitoria Luiza , Joao Barreto, WinterPT, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Le_Andro, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Carla Franco, AHaHallex, Abilio, Pedro Juliato, Nuno, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.